Tanta coisa e tão pouco tempo!

Professor James N. Green


Ontem, conversando com um amigo no shopping, recebi a indicação de "Além do Carnaval", de autoria de James Green, um livro que eu já deveria ter lido há muito tempo, mas agora esgotado. 

Decidi ir em busca de outros livros do mesmo autor - conceituadíssimo no segmento história/sociologia, especialmente no que diz respeito ao tema gay. Comprei "Frescos Trópicos" (minha primeira compra de livro em 2014), isso com apenas quatro dias de calendário, sendo um deles feriado - o primeiro de janeiro.

O livro pode ser encontrado por um preço bem em conta aqui: http://www.americanas.com.br/produto/5522973/livro-frescos-tropicos-fontes-sobre-a-homossexualidade-masculina-no-brasil

Mas, isso não é tudo! Estou lendo ao mesmo tempo "O Corredor de Fundo" (de Patricia Nell Warren, essa versão em português de portugal), "Queer Sites" (do autor David Higgs, em inglês) e "Condicional" (de Paulo Sérgio Moraes, em português do Brasil). As leituras andam em diferentes alturas, estando o primeiro mais adiantado e o último recém-iniciado. 

Agora, respondam-me, por favor: como pode alguém viver um ano inteiro sem pegar num livro? Mais ainda: Como tantos LGBTs conseguem viver sem interessar-se, uma única vez, por uma obra sequer dentro dessa temática?


------------------------

EM BUSCA DE MIM MESMO

Impossível ficar indiferente

Veja porque nesse vídeo:

ACESSE A LOJA AQUI:

Comentários