Fernanda Montenegro e Timberg serão casal lésbico em novela da Rede Globo

Fernanda Montenegro e Timberg serão casal lésbico em novela da Rede Globo

13/01/2014





Consideradas dois dos mais prestigiados nomes da dramaturgia brasileira, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg prometem surpreender em seus próximos personagens na TV.

Fernanda e Nathalia, que atualmente está no ar como a Bernarda em "Amor à Vida", foram escaladas para interpretar um casal gay na nova novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. Elas ainda terão como grande inimiga Daisy Lucidi, também considerada um ícone artístico do Brasil e com mais de 50 anos de carreira.

Apesar de já terem papéis certos, a estreia ainda irá demorar. Estão na fila do horário Manoel Carlos, com "Em Família", e Aguinaldo Silva, com "Falso Brilhante". O regresso do trio de autores à faixa das 21h só está previsto para meados do ano que vem.

Dennis Carvalho já foi confirmado como diretor de núcleo e Vinicius Coimbra, atual diretor-geral de "Malhação", terá o mesmo posto na nova produção.


----------------------


COMENTÁRIO DESTE BLOGUEIRO



Além de serem duas deusas da dramaturgia, fico feliz com a escalação das duas para esse papel, porque as personagens escapam daquele biotipo lésbico ou gay do casal sempre jovem. As pessoas acabam esquecendo ou ignorando completamente que a terceira idade tem seus sonhos e romances, inclusive a terceira idade lésbica, gay, bissexual e transgênero. Espero que a novela contribua para a familiarização da população em geral com um tema tão relevante.

Comentários