Pular para o conteúdo principal

Depois da carta da filha lésbica, pai bilionário retira a recompensa para o homem que 'transformasse' a filha em heterossexual

Cecil Chao, o Bilionário de Hong Kong, Retira a Recompensa para Tornar sua Filha Heterossexual


Um bilionário de Hong Kong que esperava mudar a sexualidade de sua filha oferecendo recompensa financeira a qualquer homem que conseguisse torna-la heterossexual - e supostamente deixar sua vida atual - parece ter rescindido a oferta.

De acordo com a CNN, o bilionário Cecil Chao retirou os 130 milhões de dólares da mesa. "Se Gigi disse que é isso que ela quer, então está acabado", disse ele.


Porém, o fim da oferta de Chao não significa necessariamente que ele esteja aceitando a vida atual de sua filha - ou que não vá tentar fazer essa horrível oferta de novo em algum ponto do futuro.

"Eu posso dizer que estou feliz com a escolha dela", disse ele. "Se esta é a escolha dela, então é para ela... eu não tenho intenção de misturar minha vida com a vida dela. Mas se é isso que ela quer, então respeito a escolha dela..."

Ele também declarou que a oferta está acabada "por enquanto... até que ela mude de ideia".

A mudança de ideia de Chao vem apenas alguns dias depois que a filha dele permitiu que o South China Morning Post publicasse uma carta que ela havia escrito para o pai dela a respeito de seu plano nada ortodoxo.

Veja matéria sobre a carta que ela escreveu aqui: 
http://www.foradoarmario.net/2014/01/carta-de-uma-filha-lesbica-ao-pai.html

Comentários