Bate-Papo com Luiz Mott em Marília - Entrada Franca



PROF. LUIZ MOTT 
EM MARÍLIA



Na próxima 6ª feira, 31/1, Bate Papo com Luiz Mott na Câmara Municipal de Marília, SP, 19hs.


Apoio da União Brasileira de Mulheres, Conselho Municipal dos Direitos Humanos e organização do Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania da Unesp de Marília.

Luiz Mott é doutor em Antropologia pela Sorbonne e Unicamp, professor titular da Universidade Federal da Bahia e Pesquisador do CNPq, autor de mais de 20 livros e 200 artigos sobre Inquisição, Escravidão, Homossexualidade, Aids e Direitos Humanos.

É fundador do Grupo Gay da Bahia, a mais antiga ONG lgbt em funcionamento contínuo desde 1980 e decano do Movimento Homossexual Brasileiro. Recebeu duas Comendas do governo brasileiro e diversos prêmios nacionais e internacionais de direitos humanos.

A ligação do Prof.Mott com Marília se deve seu ao casamento, nos anos 70, com antropóloga marilhense, tendo duas filhas nisseis criadas nesta cidade. No ano passado Mott realizou duas exposições fotográficas em Marília: na Galeria Municipal de Artes e na Biblioteca Municipal, exibindo 40 fotos tiradas nos anos 70 sobre a arquitetura local, “Marília Art Decô”.

Nessa 6ª feira Mott realiza um Bate Papo na Sala Nasib Cury da Câmara Municipal, as 19hs, debatendo sobre direitos humanos, crimes homofóbicos e outros temas sugeridos pelo público. 

Entrada franca. 

Contato para entrevista 
na 6ª feira durante o dia: 
(71) 9128-9993



Comentários