Medalhista Olímpico sai do armário em vídeo

Nota do Blog Fora do Armário: Tom Daley assume relacionamento com outro homem, mas também gosta de garotas. A bissexualidade dobra suas chances de conhecer alguém interessante.. ou não. ;)


"Algo que quero dizer…". É desta forma que Tom Daley – um dos melhores mergulhadores do Reino Unido – assume ao Mundo a sua homossexualidade. O atleta britânico revelou a sua orientação sexual num vídeo publicado pelo próprio no YouTube, depois de ter contado, também hoje, à sua família.


Depois do YouTube, o vídeo foi partilhado pelo mergulhador na sua conta do Twitter, onde admite que a revelação não foi “uma decisão fácil de tomar”, mas confessa que espera que o continuem a apoiar.

“Ainda sou o Tom. Ainda quero ganhar uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016”, disse o jovem atleta no vídeo, onde também confessou estar num relacionamento com um homem e que “não podia estar mais feliz”.

“Tive relacionamentos com garotas, mas nunca foi nada sério de que valesse a pena falar. Mas agora sinto-me preparado para falar sobre esse tema. Na Primavera deste ano a minha vida mudou. Imensamente. Conheci alguém que me faz sentir feliz e seguro, tudo está ótimo. E esse alguém é um homem” disse o vencedor de uma medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, realizados em 2012.

“Claro que ainda gosto de garotas, mas nesse momento tenho um relacionamento com um homem e não podia estar mais feliz”, frisou.

No vídeo, Daley referiu ainda a morte do pai – falecido em 2011 – e confessou que este sempre o apoiou, assim como toda a sua família. “O meu pai sempre me disse: ‘Desde que estejas feliz, eu estou feliz’. E, neste momento, eu não podia estar mais feliz. A minha mãe tem-me apoiado muito, como toda a família”.

(Fonte: Notícias ao Minuto - Portugal - adaptado)

Uma leitura que vai inspirar seu coração. Veja AQUI.....

Comentários