COMITÊ DESPORTIVO LGBT BRASILEIRO: Evento em resposta à Lei Russa que quer calar a população LGBT




Mensagem do CDG Brasil (clique para acessar a página do CDG Brasil)





O CDG Brasil - Comitê Desportivo LGBT Brasileiro anuncia apoio aos nossos irmãos da RUSSIA e devido à proibição do governo russo à realização da PRIDE HOUSE nos Jogos Olímpicos de inverno que serão realizados em 2014 na cidade de Sochi realizará uma das edições remotas da PRIDE HOUSE ao redor do mundo em parceria com outras entidades internacionais LGBT´s.

A Pride House no Brasil durante os Jogos
 Olímpicos de Inverno é uma resposta à Lei Russa que proibe a liberdade de expressão da população LGBT naquele país, na qual já que eles não permitem que a cidadania LGBT esteja presente em SOCHI, que SOCHI esteja então presente em várias nações onde a população LGBT não é criminalizada.

No Brasil, ainda não está definida as cidades que participarão do movimento de apoio à PRIDE HOUSE SOCHI 2014. Em outras nações, já temos a confirmação das cidades de Manchester (Inglaterra), Toronto (Canadá), Glasgow (Escócia), and Washington, DC (EUA).

Se você deseja ser um voluntário e levar as atividades da Pride House durante os Jogos de Inverno para a sua cidade, entre em contato conosco.

CDG Brasil (clique para acessar a página do CDG Brasil)

Comentários