All Out e o retrocesso na Índia


A Índia acaba de decidir que ser gay é crime – outra vez.
É importante que as pessoas que lutam pela igualdade na Índia saibam que não estão sozinhas. Assine essa mensagem de apoio:

A Índia acaba de decidir que ser gay é crime  outra vez. Quatro anos depois da suspensão da lei que proibia relações entre pessoas do mesmo sexo, a Suprema Corte fez o relógio andar pra trás. Gays, lésbicas, bissexuais e também pessoas trans na Índia agora correm o risco de ir pra cadeia, sofrer chantagem ou coisas ainda piores.
A luta dos indianos pela igualdade vai continuar. É um momento de tensão e medo pra muita gente, inclusive os membros da All Out na Índia. Mas situações como essa servem para nos unir, e mostrar que somos mais fortes quando estamos juntos.  
Por favor, assine a mensagem de esperança que enviaremos a vários grupos LGBT na Índia – é importante que eles saibam que não estão sozinhos.
A Índia tem 14% da população mundial. Isso significa que muita gente – milhões de pessoas – acabam de perder seus direitos. Mas uma mensagem de esperança tem sido repetida nos protestos que estão acontecendo por todo o país: "Ladenge, Jeetenge". Significa: "Vamos lutar, vamos vencer".
Grupos indianos vêm trabalhando há anos para mudar as leis do país, e essa luta ainda será longa. Ainda é possível apelar aos tribunais, ou fazer com que o parlamento indiano decida eliminar essa lei de uma vez por todas.
O caminho que temos pela frente ainda é incerto. E, em momentos de incerteza, grandes demonstrações de amizade e apoio podem renovar a coragem necessária para continuar a luta. Muitos membros da All Out na Rússia, por exemplo, já afirmaram que as mensagens de amor e esperança que receberam do mundo todo são um incentivo importante pra seguir adiante.
É fácil acrescentar seu nome. Você também escrever sua própria mensagem, se quiser:
https://www.allout.org/pt/india

Obrigado por apoiar a All Out. Vamos em frente!
Andre, Daniel, Hayley, Leandro, Marie, Marie-Marguerite e toda a equipe da All Out.
P.S.: Às vezes a melhor coisa a fazer é estender a mão ao outro, para sentirmos que não estamos sozinhos num mundo em que as coisas parecem retroceder. Juntos, somos imbatíveis. Por favor, junte-se a essa manifestação de amor e esperança para a Índia: http://www.allout.org/pt/india
P.P.S.: Se você conhece algum grupo de apoio LGBT na Índia que gostaria de receber milhares de mensagens de apoio dos membros da All Out no mundo todo, por favor, mande mais informações para o nosso colega Daniel no endereço info@allout.org
FONTES:
Índia decide restabelecer lei que criminaliza relação homossexual - BBC Brasil, 11 de dezembro de 2013
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/12/131211_india_suprema_corte_gays_lgb.shtml
Decisão da Suprema Corte da Índia: Suresh Kumar Kaushal vs. Naz Foundation (em inglês)
https://allout-production-site.s3.amazonaws.com/allout-171-india_377_decision.pdf
Ativistas no mundo todo protestam contra leis homofóbicas da Rússia - Buzzfeed, 4 de setembro de 2013 (em inglês)
http://www.buzzfeed.com/lilyhiottmillis/the-world-speaks-out-against-russia
Dê uma força pra All Out
Não aceitamos recursos de governos ou empresas, o que garante que só nossos membros possam influenciar nossas ações. Nossa pequena equipe trabalha pra que cada doação realmente faça a diferença.
Doar
A All Out está mobilizando milhões de pessoas para construir um mundo onde ninguém precise sacrificar sua família ou liberdade, segurança ou dignidade, por ser quem é e amar quem ama.
Essa é uma campanha da Purpose Action, organização sem fins lucrativos, registrada na categoria 501(c)(4) da Receita Federal dos Estados Unidos.
Nosso endereço é: 
Purpose Action
115 Fifth Avenue
New York, NY 10003
USA
Copyright © 2013 AllOut.org, All rights reserved.

Comentários