Vejam como foi que a ALL OUT "CAUSOU" em frente à SEDE da COCA-COLA segunda-feira passada


Veja só o que conseguimos juntos! Em apenas algumas horas, atingimos nossa meta e levantamos 30 mil dólares para mostrar à Coca-Cola que eles precisam se manifestar e tomar uma posição firme contra as leis homofóbicas da Rússia.
Na segunda-feira passada, os empregados da Coca-Cola – boquiabertos – fotografaram os 3 caminhões que circularam em frente à sede da empresa com outdoors gigantes e a seguinte mensagem: “COCA-COLA, NÃO SE CALE”, “MANIFESTE-SE CONTRA AS LEIS HOMOFÓBICAS RUSSAS”. Dê uma olhada:

Nossos caminhões viraram notícia no mundo inteiro, e uma das maiores bolsas de valores do mundo, a Nasdaq, disse que a Coca-Cola está “pisando na bola com os direitos LGBT em Sochi”. Isso pode ser um grande problema para o preço das ações da empresa.
Está funcionando: a Coca-Cola tenta se esquivar da pressão, mas quanto mais a empresa demorar a responder, mais isolada ela vai parecer.
Como maior patrocinadora olímpica e grande investidora na economia russa, a Coca-Cola exerce uma influência enorme sobre o governo. Ao se manifestar, eles podem ajudar a pôr um fim nas leis homofóbicas.
Graças aos membros da All Out que doaram alguns dólares e aos quase 150 mil membros que mandaram e-mails para o presidente da empresa, a Coca-Cola está percebendo que nós, consumidores, somos poderosos. Se eles não se manifestarem logo, poderão ter sua reputação e seus lucros seriamente ameaçados.
Obrigado por apoiar a All Out! Vamos em frente!
Andre, Guillaume, Jeremy, Leandro, Marie, Marie-Marguerite, Sara e toda a equipe da All Out.
P.S.: É muito provável que a Coca-Cola nos dê uma resposta em breve – é o que temos ouvido de pessoas ligadas à empresa. A Coca-Cola sabe que a pressão continua e que não vamos nos calar enquanto eles deixam o tempo passar. Se não tivermos um retorno logo, teremos de aumentar ainda mais a pressão. Seria maravilhoso trabalharmos juntos e ouvir ideias sobre o que podemos fazer em seguida. Envie suas ideias para cokeideas@allout.org e nossa equipe lerá cada e-mail recebido enquanto bolamos um plano.

P.P.S.: Daqui a 2 dias lançaremos nosso vídeo para mostrar ao mundo o que acontece na Rússia. Veja imagens dos bastidores!


FONTES (em inglês):
Coca-Cola pisa na bola em relação aos direitos LGBT na Rússia - Nasdaq,
http://www.nasdaq.com/article/cocacola-drops-the-ball-on-gay-rights-at-sochi-cm293403
Organização que luta pelos direitos LGBT busca apoio da Coca-Cola - Atlanta Journal-Constitution, 28 de outubro
http://www.ajc.com/news/business/gay-rights-group-seeks-coca-cola-support/nbbQh/
Dê uma força pra All Out
Não aceitamos recursos de governos ou empresas, o que garante que só nossos membros possam influenciar nossas ações. Nossa pequena equipe trabalha pra que cada doação realmente faça a diferença.
Doar
A All Out está mobilizando milhões de pessoas para construir um mundo onde ninguém precise sacrificar sua família ou liberdade, segurança ou dignidade, por ser quem é e amar quem ama.
Essa é uma campanha da Purpose Action, organização sem fins lucrativos, registrada na categoria 501(c)(4) da Receita Federal dos Estados Unidos.
Nosso endereço é: 
Purpose Action
115 Fifth Avenue
New York, NY 10003
USA
Copyright © 2013 AllOut.org, All rights reserved.

Comentários