NOVEMBRO: 21º Mix Brasil - maior festival de cultura LGBT da América Latina

São Paulo e Rio de Janeiro recebem o maior festival de cultura LGBT da América Latina


Mix Brasil de Cultura da Diversidade trará 140 filmes de diversos países, além de atrações que envolvem teatro, música, leitura dramática, performances, karaokê, dança e intervenções culturais


Em novembro, São Paulo e Rio de Janeiro recebem o Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, com exibição de mais de 140 filmes de diversos países. O maior festival LGBT da América Latina acontece entre os dias 07 a 17 de novembro na capital paulista e entre 14 e 21 de novembro na capital fluminense e contará também com atrações que envolvem teatro, música, leitura dramática, performances, karaokê, dança e intervenções culturais.
Em São Paulo, o festival terá programação especial no Centro Cultural São Paulo, além das salas de Cinema no Espaço Itaú de Cinema/ Augusta, CineSesc e Galeria Olido e sessões open air no Arouche  e jardim suspenso do CCSP. No Rio de Janeiro, ocupará as salas de cinema do CineOdeon, Cine Cândido Mendes e sessões open air no Parque Madureira, Lapa  e comunidades de Vigário geral e Cantagalo.
A programação completa do 21º Mix Brasil de Cultura da Diversidade está disponível AQUI.
Fonte (texto adaptado para esse post): Carta Capital

Comentários