Fabrício Viana, escritor gay assumido, lança projeto “Meu Prazer Literário”

Fabrício Viana, escritor gay assumido, lança projeto “Meu Prazer Literário”



Com domínio devidamente registrado no www.meuprazerliterario.com, página e grupo no Facebook e contas no Youtube e Twitter específicas, Fabrício Viana, que é escritor e bacharel em psicologia, investe todas as suas energias em um portal de literatura.

O projeto nasceu dias depois de me desligar de uma empresa. Escrevi meu livro O Armário sobre a homossexualidade em 2006 (www.oarmario.com) mas sempre o deixei em segundo plano. Nunca me permiti entrar de cabeça na arte literária, mesmo com o sucesso do primeiro livro. Acho que essa é a hora!”, diz Viana relembrando seu livro que já vai para a 4ª edição, além de sua grande participação em programas de TV e em matérias em jornais e revistas.

Segundo Viana, “Meu Prazer Literário” terá notícias sobre literatura em geral, inclusive acadêmica. “Não pretendo me focar apenas em um setor, a ideia do projeto é o prazer da literatura! Então quero falar sobre diversos livros, gravar vídeos meus e de amigos recomendando títulos, cobertura de noite de autógrafos, publicar resenhas e entrevistas”, completa Viana.

Para participar do grupo de interação no Facebook do projeto, o link é:

Para curtir a página no Facebook:
https://www.facebook.com/meuprazerliterario

Para se inscrever no canal do Youtube:
http://youtube.com/meuprazerliterario

Para seguir no Twitter:
http://twitter.com/prazerliterario


Comentários