Divinas Divas - Jean Wyllys apoia e sorteia

31/10/13

Jean Wyllys apoia o projeto “Divinas Divas” e convoca você a apoiar também!


Jean Wyllys está apoiando o projeto “Divinas Divas”, um documentário musical que resgata a trajetória da primeira geração de travestis a subir nos palcos cariocas na década de 60, em plena ditadura militar! A produção chegará às telas de cinema sob direção da atriz Leandra Leal.

A narrativa do documentário tem como lugar central os shows realizados pelas Divas, no Rio, já há dez anos! Em dezembro próximo, os shows serão gravados para compor o documentário.

O que você acha de assistir ao vivo a um desses shows e ao lado de Jean Wyllys? 

Veja como:

Para participar é fácil, basta responder à pergunta “Quais as garantias legais previstas no projeto de lei 5002/2013 (Lei João W Nery)?” e enviar para o e-mail divinasdivas@jeanwyllys.com.br, com o titulo “Eu também quero assistir as Divinas Divas” até o dia 01 de Dezembro, acompanhados de nome completo, endereço, telefone para contato, RG e CPF, e aguardar.

Tod@S que responderem corretamente à pergunta participarão do sorteio que dará direito à um par de convites para acompanhar a gravação do espetáculo do dia 14 de dezembro, no Teatro Rival, RJ, ao lado de Jean Wyllys. O sorteio será feito ao vivo via Twitcam na segunda-feira, dia 09 de dezembro. Infelizmente não será possível arcarmos com os custos de deslocamento de outros estados, portanto o sorteio só é válido para quem mora no Rio de Janeiro ou pode bancar sua própria ´passagem e hospedagem para o dia. Mas não pensem que nos esquecemos de nossos colaboradores e colaboradoras do mandato do Brasil afora! Também temos uma surpresa de final de ano reservada para vocês. Em breve mais informações!

APOIE AS DIVAS VOCÊ TAMBÉM E AJUDE A DERRUBAR O PRECONCEITO QUE ESTÁ EMPACANDO O PROJETO!

Em razão do preconceito de patrocinadores com a temática do filme, a produção do projeto está com uma campanha de financiamento coletivo na internet para completar o orçamento necessário para a realização do show. O alvo da campanha são 150 mil reais, destinados à filmagem e captação de áudio dos ensaios e do show, além da aquisição de material de arquivo e direitos de imagem e edição do material para montagem do primeiro corte do filme.

Precisamos valorizar a cultura LGBT, cultura não só entendida como modo integral de vida, mas também como produção artística! Precisamos trabalhar por esse reconhecimento social! Contribua também para isto! Saiba como aqui: http://benfeitoria.com/divinas



FONTE: Site de Jean Wyllys

Comentários