SHOW COM ALCIONE ABRE A SEMANA DO ORGULHO LGBT NO RIO


A cantora Alcione decidiu vestir a camisa contra o preconceito e fará o show da festa de abertura da 18ª Parada do Orgulho LGBT-Rio 2013. A “Marrom” fez questão de participar da tradicional festa, que acontecerá no Club Municipal da Tijuca no dia 08, a partir das 20h.
“Eu sempre apoio qualquer causa LGBT. Se me chamarem, eu vou. Essas pessoas fazem parte da minha vida, da minha carreira e da minha história e não tem como eu deixa-las de lado em nenhum momento”, explica a sambista.
Alcione, que é um dos ícones do samba e musa do movimento LGBT, promete um show inesquecível. O público será embalado por sucessos como “Estranha Loucura”, “Amor Surreal” e “Meu Ébano”.

Outra atração será a cantora Alexxa que vai animar o público presente com sua música eletrônica. Alexxa estourou em 2009 com a faixa “Give It To Me”, que tocou na novela Malhação e no seriado “Macho Man”, da Rede Globo. Após um hiato na carreira, ela voltou com tudo e ganhou o Prêmio Especial - Revelação Artista Dance Nacional do DJ Sound Awards 2012. Ela já é figura carimbada da cena gay carioca. A Drag queen Sarah Stevens e seu balé e Wellinton Lopes e Veluma completam a escalação musical da noite, que terá apresentação de Meime dos Brilhos.
O evento é um aquecimento para a tradicional Parada, que acontece no domingo, dia 13, na orla de Copacabana. Com o lema “Somos milhões de vozes”, lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e simpatizantes – cidadãs e cidadãos de todo o Brasil – vão colorir a pista com as cores do arco-íris e abrir passagem para a 15 trios elétricos, a partir das 13h; e ações de cidadania a partir das 9h.

 Informações para a imprensa:
Márcia Vilella | Letícia Reitberger | Rachel Taranto | Melina França
Target Assessoria de Comunicação
Tels: 21 8158 9692 | 8158 9715| 7965 4313 | 2284 2475
www.target.inf.br

Comentários