SEMPRE AMIGOS: Livro de Valter Sousa Rege será lançado esse mês

LANÇAMENTO DE SEMPRE AMIGOS


Carta aberta do autor - Valter Sousa Rege

12 de outubro de 2013 às 17:49

Tenho a honra de convidá-los para o lançamento do meu primeiro romance: “Sempre Amigos”.

Estou muito feliz porque depois de quase uma década de muito trabalho poderei compartilhar uma história que tem a missão de elevar a autoestima das pessoas.

A minha pegada é escrever sem parecer didático. Logo, quero comunicar e ao mesmo tempo entreter. Acredito no poder da ficção como mecanismo de discussão e transformação na vida das pessoas.  

Preocupo-me com a qualidade dos meus textos e trabalho para que todos possam entendê-los, misturando informações, critica social e entretenimento. Escrevo com paixão e ousadia, e apaixono-me por meus personagens.

Por isso, conto com a presença de todos nesse momento histórico da minha vida!


O lançamento será no Centro Universitário Belas Artes:
Dia 25/10/2013R. Dr. Álvaro Alvim, 90 - Vila Mariana -São Paulo (11) 5576-7300
Das 19h ás 22h





Sinopse: 
“Sempre Amigos” é a história de um grupo de jovens que estão aprendendo a lidar com seus preconceitos e superá-los através da força da amizade. A história é centralizada em Eduardo, um jovem de 19 anos, que não se ama, pelo fato de ser gay. Ele encara a homossexualidade como se fosse doença e sofre por não conseguir mudar sua condição. Sua meta é esconder o máximo possível a homossexualidade dos seus pais que esperam o dia que o filho levará uma namorada em casa.
Nesse processo de amadurecimento  Eduardo precisa descobrir o que ele é, mas pra isso terá que combater o próprio preconceito e pagar o preço por ser diferente.

“Sempre Amigos” tem a intenção de explicar que a homossexualidade não é uma opção. E sim uma condição. Mostra as angustias de um jovem que é pressionado a ser o que os pais e a sociedade acham que é certo para ele.  Sociedade que julga porque desconhece o que passam os jovens durante o difícil período de aceitação.

É um ótimo livro gay para héteros!

Comentários