NALT CHRISTIAN PROJECT: Nem Todos São Assim (traduzido de Truth Wins Out)



Tradução: Sergio Viula

Nota do tradutor: NALT é um acrônimo que só faz sentido em inglês. Ele significa Not All Like That (Nem Todos São Assim), referindo-se a que nem todas as igrejas são homofóbicas - uma campanha pela inclusão total dos LGBT que têm fé.


Em 06 de outubro de 2013, a Primeira Igreja Congregacional de Memphis celebrou 150 anos de serviço, comunhão e amor na área de Memphis. Fiel à natureza diversa da igreja, a música variou de gospel clássico à dança tradicional africana, e todas variações entre uma e outra. Durante a litania do culto, os congregantes criaram um vídeo para o NALT Christians Project, onde eles proclamaram (e não foi primeira vez) que eles estão 100% abertos e afirmativo, apoiando a comunidade LGBT de todo coração e que cristãos Nem são Todos Assim:



NALT Christians - Primeria Igreja Congregacional em Memphis, Tennessee


Se a sua igreja concorda com First Congo - esse é o apelido da igreja - então, deveria realizar um NALT de Domingo! (ou quarta-feira. Ou o dia que for realmente melhor para vocês.) O conceito é simples. Diga às pessoas que sua igreja realiza cultos incluindo algo como o que o First Congo fez no culto. Ou simplesmente estabeleça um dia em que as pessoas da sua igreja possam fazer seu próprio vídeo do NALT Christians Project. OU os dois!

First Congo é a segunda igreja a criar um vídeo completo da congregação. O primeiro, se você não viu, foi a Missiongathering Christian Church em San Diego:



NALT Christians: Missiongathering Christian Church 

(Uma Igreja NALT em San Diego)

Diversas outras igrejas a redor dos EUA já colocaram seus vídeo em pós-produção. Se você é parte de uma igreja que como essas duas, ajude a espalhar a mensagem do NALT Christians Project (Projeto Nem Todos [os cristãos] São Assim) organizando um Domingo NALT na sua igreja!


Obrigado!

Evan Hurst

Co-Fundador do NALT Christians Project

Diretor Associado do Truth Wins Out


O NALT Christians Project é uma realização conjunta entre John Shore e Truth Wins Out, uma organização sem fins lucrativos que luta contra o extremismo anti-LGBT. TWO (Truth Wins Out) se especializa em transformar informação em ação, organizando, defendendo e lutando pela igualdade LGBT.


###


  Donate Button Red

Comentários