Mulan é bissexual em 'Once Upon A Time' da Disney-ABC

Mulan é bissexual em 'Once Upon A Time' da Disney-ABC

Tradução: Sergio Viula

RESUMO (por Sergio Viula): Essa a cena em que Mulan quase diz a Aurora que a ama. Aurora, porém, lhe diz que tem ótimas notícias. Mulan, ainda empolgada, porém perplexa, aguarda. Aurora, sem saber que Mulan a aman, conta-lhe que está grávida de seu verdadeiro amor. Mulan, então, muda o discurso e diz que está indo embora da cidade, conforme proposta feita por seu amigo no início desse trecho.
Mais um avanço foi feito essa semana quando um membro da icônica franquia de Princesas Disney foi "queered" e Mulan foi revelada bissexual.
Funções série de sucesso da Disney-ABC "Once Upon A Time" sob a premissa de que ícones clássicos de vários contos de fadas foram transportados para a cidade "mundo real" e ter perdido todas as lembranças de suas vidas anteriores , devido a uma poderosa maldição.
A série de sucesso da ABC "Once Upon a Time" funciona sob a premissa de que ícones clássicos de diversos contos de fada foram transportados para um "mundo real" perderam todas as memórias de suas vidas anteriores devido a uma poderosa maldição.
O episódio vem na esteira de um estudo recente da GLAAD que mostra o declínio nas representações de personagens LGBT na televisão durante o ano passado.
No entanto, embora escassa, a representação LGBT na televisão não é inexistente, com papéis como o personagem transexual original em "Glee", personagem gay Sean Hayes em " Sean salva o mundo, "e a personagem lésbica de Amber Tamblyn em" Two And A Half Men "criando novos caminhos para a representação LGBT.

ALGUNS DOS CASAIS HOMOAFETIVOS FAVORITOS DA TV
PRODUZIDA NOS EUA
Kurt e Blaine, de "Glee"

Michael e Ben, "Queer As Folk"

David e Keith, "Six Feet Under"

Cam & Mitchell, "Modern Family"

Barca e Pietros, "Spartacus: Blood and Sand"



Bette e Tina, "The L Word"

Emily e Maya, "Pretty Little Liars"

Comentários