Dois Mundos, Uma Aliança, de Pedro Xavier

PRESS RELEASE

Os nossos contatos:

Email: indexebooks.com@gmail.com
Site: www.indexebooks.com 
Blog: index-books.blogspot.com

Lisboa, 18 de outubro de 2013

Dois Mundos, Uma Aliança, de Pedro Xavier

A INDEX ebooks colocou hoje à venda o tão aguardado livro 3 da série Dois Mundos, de Pedro Xavier, Dois Mundos, Uma Aliança! A saga de Pedro e Davis, que alcançou os primeiros lugares nos tops de ebooks grátis do Brasil e de Portugal, continua, com novos e mirabolantes desenlaces, incluindo a primeira cena de amor entre os dois rapazes... 

A série Dois Mundos é a obra de estreia de Pedro Xavier, um jovem autor, cheio de criatividade e imaginação, natural do Alentejo e amante da natureza. Um autor que está a criar uma legião de fãs entre os jovens brasileiros e portugueses. 

Dois Mundos é uma série para adolescentes e jovens adultos, que toca os géneros sci-fi, aventura, fantasia e magia, caraterizada por uma grande força narrativa, cheia de ritmo e surpresas, e por uma leitura muito agradável. 

A versão em ebook custa apenas 0,99 € e está à venda nas seguintes lojas (clicar na imagem para download):

No Brasil

Livraria Cultura:
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=70014789&estat_id=0&sid=95937519415107519233741160

Amazon: 
http://www.amazon.com.br/Dois-Mundos-Uma-Alian%C3%A7a-ebook/dp/B00FRKDND4/ref=sr_1_3

iTunes: 
https://itunes.apple.com/br/book/id723457124


Bem com na Samsung Readers Hub, Booken, Dilicom e outras. Na Bubok, está também disponível uma versão em papel (print-on-demand). Mais informação em: www.indexebooks.com/dois-mundos 

Pedro Xavier nasceu em 1990, numa tarde de lua nova. É natural do Alentejo e amante da natureza. Teve uma boa infância, protegida do mundo por histórias de encantar que o prepararam para enfrentar a vida. Foi na adolescência que desenvolveu o prazer da leitura que evoluiu para o gosto pela escrita. Escreve histórias de aventuras e fantasia dedicadas a pessoas que lhe são queridas ou evocando sentimentos que anseia manter vivos na sua memória. Projetos de cariz social e solidário são uma constante na sua vida, como o flashmob que organizou em colaboração com a Opus Gay sobre invisibilidade da comunidade LGBT e o projeto Cidades Sem Céu, onde procura animar os dias dos outros com pequenas atividades e eventos culturais. 

Facebook do autor: aqui




INDEX ebooks é uma editora especializada em ebooks de literatura gay em língua portuguesa a preços low-cost. A publicação de novas obras de literatura gay por autores portugueses, brasileiros ou de outros países de expressão portuguesa é muito reduzida, tal como a reedição de obras esgotadas. Por outro lado, a oferta em português de literatura gay traduzida é quase inexistente. A INDEX ebooks está focada em facilitar a todos os leitores o acesso a este acervo de obras. Por isso mantemos os nossos custos em patamares tão baixos quanto possíveis. Por isso usamos conteúdos de domínio público ou com licenças de uso livre. Por isso editamos apenas em formato digital e estamos 100% online. Por isso oferecemos as nossas edições a bibliotecas para que as disponibilizem aos seus leitores gratuitamente. Por isso oferecemos serviços de edição de ebooks a novos autores de manuscritos originais de literatura gay em língua portuguesa. 

O nome da editora faz uma referência irónica à Lista de Livros Proibidos da Igreja Católica, o Index Librorum Prohibitorum, uma lista de publicações proibidas, os "livros perniciosos", criada em 1559 no Concílio de Trento (1545-1563), administrada pela Inquisição, ou Santo Ofício, que foi inicialmente utilizada como ferramenta contra o avanço do protestantismo e contra a corrupção dos fiéis. A última edição, publicada em 1948, continha 4.000 títulos censurados por várias razões: heresia, deficiência moral, sexualidade explícita, incorreção política, etc. Em determinados períodos da história, obras de cientistas, filósofos, enciclopedistas ou pensadores famosos como Galileu, Copérnico, Maquiavel, Erasmo de Roterdão, Espinosa, Locke, Berkeley, Diderot, Pascal, Hobbes, Descartes, Rousseau, Montesquieu, Hume ou Kant pertenceram a esta lista. INDEX ebooks: livros “proibidos”!

Comentários