Uma coisa que todos e todas poderiam fazer



Bob Esponja num momento criativo


Que pena que eu não tenho dinheiro para investir mais em livros, mas o que eu posso, eu faço. Pra falar a verdade, até mais do que deveria, levando em conta minha receita mensal. 

Acabei de comprar "Gay and Lesbian Latin American Writing", de David William Foster pela University of Texas Press. 

Comprei também "Now The Volcano - An Anthology of Latin American Gay Literature", de Winston Leyland pela Gay Sunshine Press. 


Além dos leitores brasileiros, quero ler mais de leitores estrangeiros. Notem que os dois livros são sobre gay-themed literature. 




Acho que todos os LGBT deviam colocar em seu orçamento mensal a compra de, pelo menos, um título relacionado ao tema. Imaginem a diferença que isso faria no pequeno, mas crescente, universo literário voltado para a temática LGBTIQ-etc.

Tenho prazer em ver novas obras surgindo e procuro divulga-las sem qualquer barganha, seja aqui no blog e/ou nas redes. Sinto falta de outras pessoas fazendo o mesmo. Quando publico algum link referente à literatura, seja obra minha ou de outros autores, vejo poucas pessoas curtindo, compartilhando ou re-twittando A maioria age como sem nem tivesse visto, mesmo que eu peça abertamente a gentileza de um retweet ou compartilhamento. E olhem que isso custa apenas um click. Fica a dica: Quando você vir dicas de literatura com temática LGBTIQ-etc, não perca tempo: Multiplique a informação. Quem estuda a história LGBT sabe o papel que a literatura teve na emancipação dos sexodiversos e das transidentidades.  





ADQUIRA 'EM BUSCA DE MIM MESMO'

LOJA-- AQUI:




Comentários