Jason Collins, astro basquete pela NBA, sai do armário

Queridos Amigos e Amigas, compartilho aqui uma carta recebida da Human Rights Campaign - originalmente em inglês, mas traduzida por mim, como verão abaixo - para que todos tenham acesso a essa boa notícia aqui no Brasil, especialmente as pessoas que amam basquete. 





Querido Sergio,

Por ter corajosamente se assumido como o primeiro atleta masculino abertamente gay na maior liga esportiva, o pivô Jason Collins demonstrou ao mundo que a orientação sexual de alguém não é impedimento para atingir seus alvos, inclusive nos mais altos nível do esporte profissional.

Esse é um dia histórico - você poderia ajudar a espalhar a notícia para seus amigos e família?

Por favor, compartilhe essa imagem no Facebook agora mesmo e mostre seu apoio à Jason  Colins por sua coragem pioneira.



Se você estiver no twitter, envie um "muito obrigado" a Jason!

Como Sheryl Swoopes e Megan Rapinoe antes dele no WNBA MVP, Collings se tornará imediatamente um modelo para os jovens país afora. Suas ações hoje dizem às pessoas LGBT que o que define nosso sucesso na vida é nosso caráter, dedicação, não nossa orientação sexual.

Num momento quando milhões estão refeltindo sobre a vida e o legado de Jackie Robinson, Jason Collins é um herói do nosso tempo. Por favor, junte-se a nós no envio de uma mensagem dizendo que o povo americano o apoio nessa dia histórico.

Sinceramente,
Chad Griffin
Chad Griffin
Presidente
P.S. Se você não está no Facebook ou Twitter, por favor indique o link desse post para seus amigos por e-mail.
Compartilhe agora!

Big Facebook button Big Twitter button




Donate Now 



© 2013 The Human Rights Campaign. All rights reserved. Human Rights Campaign | http://www.hrc.org/ 1640 Rhode Island Ave. N.W., Washington, D.C. 20036-3278 Phone: 202-628-4160 TTY: 202-216-1572 Fax: 202-347-5323

Comentários