DRAMA LÉSBICO LEVA A PALMA DE OURO EM CANNES

O BLOG FORA DO ARMÁRIO PARABENIZA O FILME VENCEDOR, BEM COMO TODAS AS MULHERES CUJO AMOR É, DE ALGUMA FORMA, CELEBRADO AQUI.



Drama Lésbico "Blue is the Warmest Colour" ganha a Palma de Ouro em Cannes (2013)


França, Maio de 2013 – Um filme que conta uma história de amor entre duas mulheres, e que já criou comoção entre críticos por causa de algumas cenas de sexo explícito, acaba de ganhar a Palma de Ouro do Festival de Cannes 2013.

O filme foi dirigido pelo francês de origem tunisiana Abdellatif Kechiche, que incluiu cenas que provavelmente serão editadas para sua distribuição comercial, uma vez que são sexualmente explícitas..

A história é centralizada na relação da jovem Adele, de 15 anos de idade, interpretada por Adele Exarchopoulos, e Emma, papel a cargo de Lea Seydoux.

Agora, é esperar para ver essa obra nas telonas dos melhores cinemas.

Parabéns ao diretor, às atrizes, aos atores, aos roteiristas, cinegrafistas, maquiadores, enfim a toda equipe que torna a sétima arte uma delícia de se ver.




 
O DIRETOR E AS ATRIZES PRINCIPAIS

Comentários

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.