Fotos e entrevista com Luana Piovani na Caminhada por uma Comissão de Direitos Humanos para Todos

A manhã deste domingo, dia 07 de abril de 2013 foi marcada por uma caminhada em Copacabana representando diversos segmentos sociais exigindo a saída de Marco Feliciano da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal. Estiveram presentes representantes de vários grupos de militância por direitos humanos, entre eles o movimento negro, do diálogo interreligioso, das mulheres e LGBT, além de outros. Artistas,  como Luana Piovani e Humberto Carrão, também compareceram. Jean Wyllys, Freixo, Chico Alencar, Erika Kokay e outros.

Veja abaixo as fotos da Caminhada e a entrevista exclusivamente concedida para o blog Fora do Armário por Luana Piovani. Grandiosa como a beleza e o talento que ela tão naturalmente exibe nas telinhas e nas telonas.


Manifeste-se! Ponha a boca no trombone. Não seja conivente com o achincalhe da democracia, da diversidade e dos direitos humanos nesse país. Faça a diferença.

Compartilhe esse grito que Luana coloca tão bem nessa entrevista. Espalhe esse link: http://www.foradoarmario.net/2013/04/fotos-e-entrevista-com-luana-piovani-na.html

Rindo da calúnia dos fundamentalistas que adoram chamar o movimento pelos direitos LGBT de ditadura gay. A saudação do ditador. kkkk

Veja uma amostra do que seria a ditadura gay aqui: 
http://www.foradoarmario.net/2013/01/gaystapo-versao-twitter.html

 Julio Moreira e a equipe do arco-íris presente



 Luana Piovani concede entrevista ao blog Fora do Armário e distribui simpatia

 Pessoal da Comunidade Betel pastoreada por Marcio Retamero. Ele estava em assembleia na igreja, mas havia um grupo representando a comunidade inclusiva.

 Freixo estava lá

 Jean Wyllys, com quem não consegui tirar foto, mas dei um abraço carinhoso e um beijo fraterno.
.
 Eu lá no fundo com a galera do PSOL e com o Dep. Jean Wyllys

 Sacerdotes de religiões afro-brasileiras estiveram presentes

 Ao centro, um bispo e ao redor gente de todas as "cores e sabores"

A mensagem final é: Fora, Feliciano! Fora, Fundamentalismo religioso! Viva o Estado Laico, pluralista e democrático. 

***************

ADQUIRA O LIVRO EM BUSCA DE MIM MESMO

SAIBA MAIS AQUI.


Comentários