Uma medalha para Silas Malafaia?






Comentário de Sergio Viula:

Só lembrando que o vereador que fez a proposta da medalha é o mesmo que Silas Malafaia lançou como candidato dele para a Câmara dos Vereadores do Rio nas últimas eleições. O cara ganhou. Agora, a retribuição. Será que Malafaia só está recebendo esse retorno de seu pupilo? Não custa ficar de olho aberto.

Assine a petição contra a condecoração imerecida.





Sergio,
Está funcionando: quatro vereadores cariocas solicitaram a suspensão da medalha de honra dada a Silas Malafaia! Mas, para que a decisão volte a ser votada, eles precisarão que mais 12 vereadores e vereadoras apoiem a iniciativa – e eles só farão isso se perceberem que milhares de eleitores em potencial também são contra esse prêmio absurdo.

Você daria uma força e nos ajudaria a chegar a 12 mil assinaturas, mil pra cada um dos vereadores que podem mudar essa história? 

Assine: www.allout.org/pt/Malafaia
Obrigado por apoiar a All Out e vamos em frente!
Um abraço,
Andre, Leandro, Marie e toda a equipe da All Out.


A Câmara Municipal do Rio de Janeiro acaba de eleger Silas Malafaia - conhecido por seu discurso intolerante e mentiroso - pra receber sua homenagem mais importante.

Assine agora e peça que os vereadores e vereadoras cariocas revoguem essa homenagem imediatamente.
Sergio,
Há alguns dias, a Câmara Municipal do Rio de Janeiro escolheu Silas Malafaia para receber a medalha Pedro Ernesto, a homenagem mais importante dada pelo governo carioca.
Malafaia é conhecido por suas declarações absurdas e pelas mentiras que usa para incitar a discriminação contra gays, lésbicas, bissexuais e pessoas trans – ideias que certamente não merecem ser premiadas, seja no Rio ou em qualquer outro lugar.
Temos pouco tempo para reverter essa situação: se conseguirmos que algum vereador carioca solicite a revogação da medalha, a decisão terá que ser votada outra vez. Pra isso, precisamos nos manifestar e mostrar que não concordamos com essa premiação.
Não importa se você está no Rio ou em outra cidade, assine agora e entregaremos todas as assinaturas diretamente aos vereadores e vereadoras do Rio de Janeiro: 

www.allout.org/pt/Malafaia
Malafaia disse recentemente que "ama os homossexuais como ama os bandidos e os assassinos" e que "dois homens não podem desenvolver um ser humano ou criar uma criança perfeita no sentido total". Para respaldar suas ideias, lança mão de informações incorretas e mentirosas - e acusa seus opositores de "intolerantes" para defender sua própria intolerância.
Em um momento em que os direitos humanos estão sob ataque de fundamentalistas no Brasil, esse tipo de pensamento precisa ser combatido, não homenageado.
Assine agora e entregaremos todas as assinaturas diretamente aos vereadores e vereadoras cariocas exigindo a revogação imediata da homenagem a Silas Malafaia.
Obrigado por apoiar a All Out. Vamos em frente!

Um abraço,
Andre, Joe, Leandro, Marie e toda a equipe da All Out.

Fontes:

Comentários