Brilhante discurso de Madonna no Vitor Russo Award

Madonna arrasa no discurso antes de entregar o prêmio Vitor Russo ao jornalista internacionalmente conhecido Anderson Cooper, que causou buburinho ao sair do armário em grande estilo na TV america. Confira o que Madonna disse em tradução simultânea de Sergio Viula. Você não vai nem precisar ler aquelas famosas legendas de vídeo.

Aproveite, curta, compartilhe.

Viva Madonna! Viva a diversidade humana em todas as suas possibilidades. 

Comentários

  1. GOSTARIA QUE ELA DISCURSASSE NA NOSSA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DO BRASIL, SERÁ QUE O HOMOFÓBICO E RACISTA PRESIDENTE DA COMISSÃO, TERIA CORAGEM DE IMPEDI-LA DE DISCURSAR?... ACHO QUE NÃO, HOMENS DESCENTES NÃO TEEN CORAGEM DE ELEVAR A VOZ CONTRA O QUE É DIREITO... COMO ELA MESMA DIZ E TODOS NÓS DEVERÍAMOS DIZER, VAMOS NOS CONHECER PRIMEIRO E AMARMOS UNS AOS OUTROS, COMO O DIVINO DEIXOU ESCRITO E NOS ENSINOU...
    PARABÉNS AOS QUE TIVERAM A DECÊNCIA DE PUBLICAR ESTE VÍDEO E PERMITIR QUE POSSAMOS OUVIR MAIS UMA VOZ QUE FALA EM IGUALDADE E AMOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Jecrosa Rosa. A Dilma devia se envergonhar de fazer menos que uma cantora, mesmo que essa cantora seja a EXCEPCIONAL Madonna.

      Acorda, Brasil!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.