ATENÇÃO: Marco Feliciano está de olho no direito ao divórcio.


    A AGENDA FUNDAMENTALISTA/OBSCURANTISTA DE MARCO FELICIANO INCLUI A RESTRIÇÃO DE UM DIREITO QUE LEVOU SÉCULOS PARA SER CONQUISTADO: O DO DIVÓRCIO. 

    SOCIEDADE BRASILEIRA, ACORDE! 


    Senhor Presidente,
    Senhoras e Senhores Deputados.
    Uso desta tribuna levantando uma questão que durante muitos anos foi motivo de muitas discussões nesta Casa e no Senado Federal, o divórcio. Sei que vem a pergunta, porque a preocupação com algo que já virou lei? Pois aí é que vem a questão, em recente pesquisa, feita por instituição idônea concluiu que de cada três casamentos realizados em nosso País um se transforma em divórcio. Isso é muito sério, conseguimos a custa de acompanhar outros Países chamados de evoluídos, banalizar a tão sagrada união de duas pessoas que se amam, sim, que se amam, pois o que se vê hoje é o experimentar, como se o casamento e consequente advento dos filhos fosse simples como mudar de time.
    Sei da dificuldade que terei em levantar esse assunto mas o sentimento mais forte que tem brotado no meu coração, é, que consigamos no mínimo, que haja possibilidade de ser concedido a dissolução do casamento através do divórcio, apenas uma vez .Não falo apenas como Deputado, nem Pastor, mas, também na condição de Pai. Tenho acompanhado por todo o Brasil, casais ainda no inicio da vida a dois, já manifestando a intenção de separação sem ao menos procurar serem assistidos por um terapeuta de casais, ou mesmo um sacerdote que possa interceder a fim de tentar uma eficiente reconciliação.
    O que se deduz disso é que está se disseminando em nossa cultura a odiosa facilidade do casa e descasa, até quando? Repito, temos de reavaliar essa situação para o bem geral, pois uma família destruída hoje projeta sequelas por toda uma geração, aumentando o número de depressivos, alcoólatras e drogados. Todos os profissionais, cuja atividade é voltada à família, são unanimes em afirmar que os grandes problemas sociais que envolvem o núcleo familiar advêm de casamento desfeitos.
    Finalizando, conclamo a todos as pessoas de bem de nosso País que me ajudem nessa empreitada, mas lembro de que o Próprio Deus mandou seu Filho único através de uma Família Sagrada.
    Muito Obrigado

    Deputado Federal Pastor Marco Feliciano

---------------------------------

COMENTÁRIO DESTE BLOGUEIRO

TODOS EM COPACABANA NESTE SÁBADO (16 DE MARÇO), ÀS 14 HORAS, NO POSTO 5.

O PRIMEIRO "FORA, FELICIANO" FOI UM SUCESSO.  ESTE SERÁ MAIOR AINDA.

COMPAREÇAM.

TODOS ESTAMOS SOB A AMEAÇA DE UM ESTADO TEOCRÁTICO FUNDAMENTALISTA, COM TODOS OS TONS DE HOMOFOBIA, RACISMO, XENOFOBIA, PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA CONTRA PESSOAS DE FÉ NÃO FUNDAMENTALISTA EVANGÉLICA, INCLUSIVE OUTROS EVANGÉLICOS, ALÉM DE ATEUS, AGNÓSTICOS E CÉTICOS. NINGUÉM ESTÁ FORA DO FOCO DESSE TEOCRATA.

ASSISTA O PROTESTO "FORA, FELICIANO!" DO RIO: http://www.foradoarmario.net/2013/03/protesto-fora-feliciano-no-rio-de.html

MARCO FELICIANO MENTE: 
http://www.foradoarmario.net/2013/03/marco-feliciano-mente.html


-----------------------------------------


Leia EM BUSCA DE MIM MESMO.
Leitura refrescante em tempos de fundamentalismo religioso e embates heroicos em prol das liberdades civis. Veja como AQUI.


Comentários