A Sanha e a Senha (Cláudio Pfeil) - Feliciano enganou até Cabral?


A SANHA E A SENHA
(Claudio Pfeil)

Palavras de Sérgio Cabral, Governador do Rio de Janeiro, acerca de Marco Feliciano:

"É tudo o que o povo brasileiro precisa (...)
Gente de bem, séria, honesta, gente que ama o povo e que quer fazer o bem para o povo"

É Governador: tudo é uma questão de definição de conceitos.

Não resta dúvida de que o senhor e o pastor são gente de bem, isto é, amam e fazem perfeito uso do "bem" do povo. Afinal, política é feita para isso, não é mesmo Governador? Sem essa sanha pelo "bem" do povo, qual o sentido da política?

Só faltou esclarecer uma coisa: o senhor pede a senha do cartão também?



http://www.youtube.com/watch?v=E7fsRkul38Y


http://claudiopfeil.blogspot.com
http://diariodeviagemaindia.blogspot.com




--------------------------------------

COMENTÁRIO DESTE BLOGUEIRO

Acho muito oportuna a recordação desse episódio em que o Governador Sergio Cabral endossou a candidatura de Marco Feliciano. Obrigado, Claudio Pfeil pelo texto e vídeo. Certamente, isso foi fruto de alguma coligação partidária, pois o cara era candidato por São Paulo, não pelo Rio, e nem é do mesmo partido. Sequer tinha histórico político. Talvez, o governador do Rio nem conhecesse realmente esse indivíduo. Certo é que Sergio Cabral tem dado amplo apoio às minorias no Rio de Janeiro, inclusive às minorias LGBT. Ele não compactua com a visão mesquinha desse homofóbico, racista e xenofóbico à esquerda do vídeo. Mas ficam algumas lições aqui:

1. Políticos sérios e comprometidos com a causa republicana e com o Estado Laico, Democrático e de Direito, não emprestem seus nomes ou apoio a candidatos fundamentalistas ou que apoiem à causa fundamentalista.

2. Eleitores, não votem alguém por causa de legenda partidária ou indicação de político da sua confiança. Eles podem estar enganado.

O que fazer agora, Cabral? Unir-se ao coro dos descontentes com o circo que foi armado por essa gente em Brasília e tentar corrigir o erro de tê-lo ajudado a chegar lá urgentemente.

SÁBADO, DIA 16 DE MARÇO, ÀS 14h, TODOS AO POSTO 5 DE COPACABANA PARA MAIS UM PROTESTO.

Comentários