Qual é o problema com a lei de moral e bons costumes de autoria de Myrian Rios?

Aqui vai um vídeo que discute de modo racional e bem educado a lei que Myrian Rios propôs, foi aprovada e sancionada pelo governador do RJ. 

VALE A PENA VER.

Comentários

  1. Essa é a primeira vez que o assisto e concordo com sua opinião, mas, vale ressaltar o que a deputada afirmou : ''Dentro desse resgate de valores, está o respeito à individualidade de cada um. Aceitar o outro como ele é, independentemente de religião, questão sexual, cor, classe social''.
    Entendo que a partir dessa afirmação, qualquer atitude contrária a esses valores podem desencadear protestos, manifestações e etc, visto que a lei entrará em conflito com as palavras de sua própria relatora, cabe a população reivindicar o cumprimento correto da lei . Obrigado pela atenção e um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ler e comentar. Gostei da sua observação.

      Abração,
      Sergio Viula

      Excluir
  2. Puxa, é só falar em moral e bons costumes, e o sujeito surtou. Por que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha mesmo que ele está surtado, Marta? Esse é um caminho fácil. Adoraria ver argumentação que mostrasse onde ele está equivocado. ;)

      Excluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.