Vitórias da All Out e seus parceiros no mundo todo em 2012

Aqui estão algumas das incríveis vitórias que VOCÊ nos ajudou a alcançar nos últimos meses:

Graças a mais de mil membros da All Out, Jorge Moliniers – finalista do Bailando 2012, um dos programas de TV mais populares da Argentina – recebeu um pedido público de desculpas de Jorge Sánchez, o portavoz do governo paraguaio. Em novembro, Sánchez postou vários tweets homofóbicos sobre Moliniers, mas os membros da All Out estavam a postos pra exigir uma retratação!

Mais de 70 mil membros da All Out pressionaram autoridades em cinco países – Argentina, Equador, Estados Unidos, França e Reino Unido – a se posicionar contra terapias fraudulentas para “curar” lésbicas, gays, bissexuais e pessoas trans. Em 2013, a luta contra esses “tratamentos” mentirosos continua!
May
Após o assassinato de mais uma mulher trans na Bolívia, mais de três mil membros da All Out se uniram a ativistas bolivianos e bolivianas para forçar as autoridades a tomar uma atitude. Nossas vozes foram ouvidas e governantes locais se comprometeram a desenvolver um plano de ação para resolver o problema. Veja uma foto da entrega da petição aqui.

Fizemos história com vitórias em quatro referendos sobre o casamento igualitário nas eleições norte-americanas deste ano. Com a ajuda dos membros da All Out, nossas mensagens chegaram a mais de 3.2 milhões de pessoas no dia das eleições, mostrando como é possível fazer a mudança acontecer com o poder das redes sociais!

Em resposta a protestos anti-gay, levamos mais de 50 mil pessoas às ruas na França para se manifestar a favor da igualdade. Mais de 300 pessoas também se voluntariaram para organizar manifestações em 16 cidades francesas. Veja as fotos dos membros da All Out na França tomando as ruas para dizer “oui” à igualdade!
Nossos oponentes continuarão tentando nos parar. Eles têm o apoio de milionários e extremistas religiosos – mas nós temos você! E com você ao nosso lado, vamos continuar trabalhando pra construir um mundo em que todos e todas possam ser quem são e amar quem quiserem.
Como sempre, muito obrigado por apoiar a All Out! Vamos em frente!
Um abraço,
Andre, Guillaume, Hayley, Jeremy, Joe, Kate, Leandro, Mike, Pablo, Sara, Tile e Wesley.

Dê uma força pra All Out!
Não aceitamos recursos de governos ou empresas, o que garante que só nossos membros possam influenciar nossas ações. Nossa pequena equipe trabalha pra que cada doação realmente faça a diferença.
Donate


A All Out está colocando em contato muita gente de todos os cantos do planeta e de todas as identidades – lésbicas, gays, héteros, bissexuais, transexuais e travestis - e tudo no meio e além – para construir um mundo em que cada pessoa viva livremente e seja aceita pelo que é.
Essa é uma campanha da Purpose Action, organização sem fins lucrativos, registrada na categoria 501(c)(4) da Receita Federal dos Estados Unidos.
Nosso endereço é:
Purpose Action
224 Centre St
New York, NY 10013
Copyright © 2012 AllOut.org, All rights reserved.

Comentários