Dê RT contra o projeto de "cura gay" do Deputado João Campos


Hoje pela manhã, o meu querido Willian Santos enviou pelo Facebook os endereços dos deputados federais que tem perfil no twitter para que pressionássemos os excelentíssimos parlamentares a votarem contra o infame projeto popularmente conhecido como "Projeto de Cura Gay". Tecnicamente, ele se chamada PDC 234/11 e quer modificar a resolução do Conselho Federal de Psicologia que proíbe que se trate a homossexualidade como doença - o que está em conformidade com a OMS e outras organizações internacionais de saúde.

Decidi fazer o seguinte: enviei um tweet para cada um dos endereços. Deu bastante trabalho, porque fiz isso um a um. Porém, tornei a tarefa mais fácil para os amigos que queiram apoiar. É simples e rápido. Veja como fazer:

1. Acesse meu perfil no twitter @SergioViula;
2. Role os tweets até o primeiro da lista de deputados. O primeiro deles é o seguinte:

 Rejeite o PDC 234/11. O Brasil não pode se submeter ao dogma homofóbico e ir na contra-mão da racionalidade.

3. Dê RT. Simples assim.Cada vez que há uma menção com o nome do deputado, ele fica sabendo;
4. Faça isso com cada um da lista. Deve levar dois minutos, no máximo, dependendo da velocidade da sua conexão. Pronto! Você já colaborou com essa luta - que é de todos nós - contra o preconceito.

Agradeço desde já a todos o que apoiarem. Muita gente já fez isso e compartilhou pelo Facebook também. Se você puder divulgar esse link no Facebook depois de retwittar, será muito proveitoso. 

Abração,
Sergio Viula

Comentários