TRANSEXUAL ARREPENDIDA


  • Reprodução/Star GuncelD.K., 34, resolveu trocar de sexo em 2003, quando se casou com um homem na Turquia
    D.K., 34, resolveu trocar de sexo em 2003, quando se casou com um homem na Turquia


Uma transexual turca se arrependeu da cirurgia que fez para se tornar mulher e fez um pedido para que volte a ser homem.

D.K., 34, vive no leste da Turquia e diz ser muçulmana. Ela perguntou a um líder religioso se, pela lei islâmica, é permitido ter um pênis implantado no corpo.

“Eu creio na religião. Rezo todos os dias como um homem, não como mulher. Minha decisão me afetou enormemente”, afirmou.

A transexual recebeu uma resposta negativa do líder religioso. Ela resolveu trocar de sexo em 2003, quando se casou com um homem.



-------------------------

COMENTÁRIO DESTE BLOGUEIRO

No natal de 2010, publiquei um artigo sobre esse risco aqui. Sugiro a leitura para uma reflexão mais apurada.

LEIA AQUI:




Comentários

  1. Se ela operou é porque não gostava de ser homem, agora quer ser homem, por que? só porque um líder religioso é contra? O ser humano precisa deixar de permitir que lideres religiosos maquinem suas vidas, pois é a única que Deus deu pra gente. Você vai acabar virando assexuado, pde dar uma infecção e não ter mais nem pênis nem vagina. Vai viver!!!

    ResponderExcluir
  2. Religião tem a capacidade de maximizar as neuroses humanas, infelizmente. É um bom lembrete para que não deixemos que padres, pastores, gurus, etc. comandem nossos corpos, inclusive nossa mente. ;)

    Obrigado por compartilhar sua indignação, Agnus.

    Abração, querido.

    Sergio Viula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.