10 Transhomens que tornam o mundo melhor

Transhomem Rocco (Katastrophe) na galeria de transhomens de Allison Michael Orenstein’s


Muitos outros transhomens poderiam ser colocados aqui, mas estes foram escolhidos para o vídeo como uma amostra da grandeza desse grupo de pessoas. 

Respeitar a diversidade já é um bom começo. Celebra-la é melhor ainda!


NOTA: TROQUEI O PRIMEIRO DA LISTA, PORQUE ERA CROSSDRESSER. 
VEJA QUEM ENTROU NO LUGAR.

Comentários

  1. Linda homenagem Viula! Obrigado. Espero que com este vídeo, mais pessoas se interessem pelo assunto e leia meu livro "Viagem Solitária - Memórias de um transexual 30 anos depois",ed. Leya.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, João. Esse é o meu desejo também.

      Abração,
      Sergio Viula

      Excluir
  2. Massa, Sérgio! Conheço Leonardo Tenório, aqui do Recife. Participamos da II Conferência Estadual e II Conferência Nacional LGBT no ano passado. Parabéns pelo vídeo! Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o feedback, Junior. Super obrigado.

      Abração,
      Sergio Viula

      Excluir
  3. Esse reconhecimento é importante e necessário! Parabéns pelo vídeo! Bela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Alessandro.

      Um grande abraço,
      Sergio Viula

      Excluir
  4. Me chama a atenção é que até para os gays mais velhos como eu, essa viagen muitas vezes, ou talvez sempre dolorida também, para essa transição, é tão nova, ou melhor, nos chega como uma novidade sendo mais velhos ou mais novos. Talvez por falta de coragem para nos mostrar através de livros, vídeos, histórias tão fortes e ao mesmo tempo tão naturais e humanas como nós o somos. É com algergia que aos 56 anos eu esteja testemunhando histórias que desejaria conhecer desde criança. Iriam me ajudar muito, mostrando horizontes que já eram reais. Abs. José Solon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, José. Essa tem sido uma das grandes contribuições da internet: compartilhar histórias de vida, experiências. Há outras, mas essa solidariedade virtual é uma das coisas mais impressionantes no mundo da tecnologia da informação. Por isso, vemos tantos adolescentes e jovens resolvidos, assumidos e se autoafirmando como LGBT nos últimos anos. Eles dispõem de mais informação e ferramentas sociais do que nós na idade deles. Isso é ótimo! Isso é evolução! :) Que bom que nós não perdemos o bonde. Estamos aí, não é verdade, amigão?

      Obrigado pelo lindo comentário.

      Abraço forte,
      Sergio Viula

      Excluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.