Pai da atriz Jessica Simpson revela que é gay

Pai de Jessica Simpson revela que é gay

Mãe da estrela terminou casamento de 34 anos após Joe Simpson confessar que tem um namorado de 20 anos



Joe Simpson com a filha, Jessica Simpson . Foto: Getty Images




Uma revelação pegou a família da atriz e cantora Jessica Simpson de surpresa. De acordo com o jornal "National Enquirer", Joe Simpson confessou para a família que é gay.


Segundo a publicação, Joe, ex-pastor batista de 54 anos, tem um namorado de 20 anos. A revelação teria sido o motivo do pedido de divórcio de Tina Simpson , de 52. Nesta quarta-feira (24), ela requereu a separação na Justiça alegando "discordância ou conflito de personalidades".


"Joe reuniu a família há dois meses e saiu do armário", contou uma fonte à revista. "Ele disse que estava tentando manter o casamento, mas não poderia mais fingir que não tinha esses sentimentos. Que isso não seria justo com Tina, nem com ele", acrescentou. 


Atualmente, Joe é empresário da filha e administra o império bilionário da estrela americana.

Fonte: IG

Em 04 de novembro de 2012, a revista Caras publicou artigo em que ele diz que tudo não passa de um mal entendido:


Joe Simpson (54), pai da cantora Jessica Simpson (32), desmentiu os rumores de que seja gay e mantém um relacionamento com um jovem modelo. De acordo com o site TMZ, ele declarou que todas as histórias são “ridículas” e que não está namorando nenhum homem.
Já o site Daily Mail informou que Joe se separou de Tina, mãe de Jéssica, após 34 anos de casamento e, entre as especulações, está a de que se envolveu com Bryce Chandler Hill por cerca de um ano.
Em sua página no Twitter, Bryce também negou os rumores: “Sim, eu li a história (sobre o caso com Joe Simpson) e simplesmente não é verdade”.
Mesmo assim, uma fonte do site informou que Jéssica está abalada e faz de tudo para aceitar a sexualidade do pai da melhor maneira possível. “Jéssica nunca teve a menor suspeita do pai, então foi um choque completo e ela se sente terrivelmente por sua mãe e sua irmã, que receberam a notícia muito mal”.
Fonte: Caras

Comentários