Truth Wins Out parabeniza Gov. Jerry Brown por assinar lei que bane Terapia "Ex-Gay" para crianças


Truth Wins Out parabeniza Gov. Jerry Brown por assinar lei que bane Terapia "Ex-Gay" para crianças

Gov. Jerry Brown

Lei é um passo histórico para conter abuso infantil disfarçado de terapia, diz Truth Wins Out


Burlington, Vt. -- Truth Wins Out parabenizou o Governador da Califória Jerry Brown hoje por sancionar a lei que proíbe que menores sejam submetidos a uma forma abusiva de tratamento conhecida como "terapia reparativa". A lei entra em vigor a partir de 1 de Janeiro de 2013. 


Senador Ted Lieu

O projeto de lei do Senado número 1172 foi de autoria do Senador Ted Lieu e patrocinado pelo National Center for Lesbian Rights, Equality California, Gaylesta, Courage Campaign, Lambda Legal, e Mental Health America of Northern California, e apoiado por dezenas de organizações, incluindo Truth Wins Out.

"O Governador Brown hoje reafirmou o que as organizações médicas e de saúde mental têm deixado claro: Esforços para mudar a orientação sexual de menores de idade não são terapia, elas são resquícios de preconceito e abuso que têm infligido prejuízos sem ingal sobre jovens californianos lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros," disse Clarissa Filgioun, presidente do Equality California. "Agradecemos ao Senador Ted Lieu e ao Governador Brown por seus esforços em tornar a Califórnia num líder em banir essa prática prejudicial e preconceituosa."

Truth Wins Out (TWO) é uma organização não-governamental que luta contra os extremismos anti-LGBT. TWO especializa-se em transformar informação em ação através da organização, advocacia e luta pela igualdade LGBT.

(Traduzido com reduções por Sergio Viula para o blog www.foradoarmario.net)

  
Contribute to Truth Wins Out  
Post Office Box 96
Burlington, VT 05402 

ASSISTA TAMBÉM:




COMPARTILHE ESSE VÍDEO NO FACEBOOK, TWITTER, LISTAS, GRUPOS, ETC.

Envie para aqueles amigos que você sabe que podem tirar proveito dessa reflexão e fala.

Por um mundo sem homofobia e com mais amor!

Comentários