Cia Revolucionaria Triangulo Rosa convoca para a Parada LGBT de Brasília hoje (23/09/12)

Cia Revolucionaria Triangulo Rosa

A Parada é hoje, xentchy! Todas preparadas para politizar essa festa linda e colorida, sempre com muito glamour e dando muito close?

Vamos fazer uma grande manifestação festiva, vamos fazer o nosso bloco subversivo-revolucionário com parceria da Subversiva Unb, do B&D e quem mais quiser, exigindo direitos e uma sociedade que não tenha como pilar a opressão daquel@s que divergem da heteronormatividade. Vamos nos rebelar contra o mercado pink, que só nos reconhece enquanto consumidor@s, mas nunca enquanto sujeitos de plenos direitos. Vamos nos rebelar contra os governos distrital e federal, que nada fizeram até agora para combater a homofobia no Brasil, o país onde mais se morre por homofobia. Pelo contrário, esses governos fizeram recrudescer nossos direitos: A Dilma vetou o Escola Sem Homofobia e o GDF permite que policiais ataquem sexodivers@s no Parque da Cidade e em outros lugares, tratando-nos como escória da sociedade.

É hora de mostrarmos nossa força! É hora de fazermos frente ao fundamentalismo religioso e à homofobia! Tudo bem se adoramos bater o cabelo na piXXta, mas se nada fizermos contra @s que querem nos ver mort@s, não teremos mais cebeça pra bater as madeixas. Vamos, com muita purpurina, à batalha! Sexodivers@s do DF e Entorno, UNI-V@S!

Comentários