REPRESSÃO NA UCRÂNIA: AJA AGORA

ATUALIZANDO AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS REFERENTES À UCRÂNIA
(06/07/12 - Sexta-feira) 

A ALL OUT ENVIOU AS SEGUINTES NOVIDADES SOBRE O CASO:


A lei 8711, proposta na Ucrânia que discriminava gays foi arquivada por enquanto. Por causa dos esforços dos membros da All Out ao redor do mundo que assinaram, ligaram, twittaram, compartilharam e ficaram ao lado dos ativistas ucranianos, o projeto-de-lei que silenciaria milhões foi arquivado e - esperamos - derrotado.
Nossos contatos locais estão nos dizendo que a lei poderia ser colocada em pauta novamente em setembro, mas que esta seria a última chance da lei ser aprovada antes de expirar. E da próxima vez, teremos que erguer nossas vozes de novo. Sem o elemento surpresa, as forças por trás dessa lei anti-gay não conseguirão fazê-la ir adiante facilmente.  Mas precisamos estar preparados.


REPRESSÃO NA UCRÂNIA: AJA AGORA

Colabore ainda mais: Assine e compartilhe em sua rede social.


87.494 pessoas apoiam esta campanha. Ajude a gente a alcançar 150.000

O legislativo da Ucrânia está prestes a votar um novo projeto de lei que criminalizará a demonstração de homossexualismo em público. O Presidente Viktor Yanukovych tem poder de vetar a lei, mas optou pelo silêncio em relação ao crescente sentimento homofóbico. 

Ele afirma que uma nova aliança com a União Europeia é sua prioridade. Enquanto os oficiais do governo se preparam para um encontro coma uma delegação europeia sobre direitos humanos nesta sexta-feira, é o momento de finalmente trazer este assunto à tona e forçar o Presidente Yanukovych a se posicionar contra essa lei.
Faça um apelo ao Presidente Yanukovych para que condene essa lei antes da reunião de sexta-feira. Toda manifestação de oposição fará muita diferença.




Oi, amigo 


Acabei de assinar uma petição para o Presidente ucraniano Viktor Yanukovych, pedindo que vete o projeto de lei homofóbica que está no Parlamento. Essa lei ultrajante fará com que seja crime ler, escrever, blogar ou declarar qualquer tipo de apoio aos direitos homossexuais na Ucrânia.


Na semana passada, milhões de pessoas de todo o mundo viram a foto de Svyatoslav, o organizador da parada do Orgulho Gay na Ucrânia, que sofreu uma agressão selvagem, apesar de o evento ter sido cancelado. A líder do partido da oposição da Ucrânia está presa por ordem do atual governo. Nós somos capazes de criar a exposição internacional necessária para concentrar a atenção diretamente sobre o desaparecimento dos direitos humanos na Ucrânia. Quando os direitos humanos começam a sofrer abusos, o primeiro grupo que se torna alvo é, geralmente, o LGBT.


Assine esta petição, pedindo ao Presidente ucraniano Viktor Yanukovych para vetar esta lei homofóbica absurda e impedir que se espalhe o sentimento anti-gay na Ucrânia.


www.allout.org/pt/ukraine


Comentários