Repercussão do Amsterdã Pride no Brasil




Nessa página, colocarei todas as notas, artigos ou qualquer outro tipo de cobertura sobre o Gay Pride em Amsterdã que sair na mídia brasileira essa semana.

PROGRAMA TRANSMITIDO NO DOMINGO, 05 DE AGOSTO DE 2012, ÀS 22h

CLIQUE NO BOTÃO PLAY E OUÇA A ENTREVISTA NO MINUTO 31:20.






Comentários

  1. Já leu isso?

    http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2012/07/achava-impossivel-mudar-diz-ex-travesti-que-hoje-e-pastor-em-mt.html

    Durma com um barulho desses...

    ResponderExcluir
  2. Já vi esse filme antes, amigão. Infelizmente, nasceu para ser um coiote livre, mas prefere se disfarçar de poodle e andar de coleirinha e roupinha de bebê. hahaha Sabe lá quanto lhe custa "comer ração" (domesticação), ao invés de caçar lebres (estado natural). ;)

    Sergio Viula

    ResponderExcluir
  3. Pois eu tenho uma curiosidade: se você já viu esse filme, como costuma ser o final? Eles ficam nessa ilusão pra sempre, ou um dia se libertam e voltam a ser o que eram? E como ficam mulher e filho?

    Sinceramente, eu espero nunca ver de perto esse tipo de coisa. É, pra dizer pouco, muito constrangedor.

    ResponderExcluir
  4. Geralmente, eles vivem em duplicidade. Mulher em casa e homens nos banheirões da vida ou simplesmente cansam de brincar de casinha e saem do armário de uma vez por todas.

    Também acho constrangedor, tanto para ele como para a mulher dele, cujas expectativas sobre um casamento assim são obscuras.

    Abração, querido.

    Sergio Viula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.