Google Anuncia Campanha Global Para Legalizar o Casamento Gay


Google Anuncia Campanha Global Para Legalizar o Casamento Gay
Pela Equipe da ON TOP MAGAZINE 
PUBLICADO EM: 07 DE JULHO DE 2012
TRADUZIDO POR SERGIO VIULA PARA O BLOG FORA DO ARMÁRIO


Google anunciou uma campanha global em apoio aos direitos iguais para o casamento de casais de gays e de lésbicas.

A gigante da Internet anunciou sua campanha Legalizem o Amor no Encontro Global LGBT de Trabalho 2012 (Global LGBT Workplace Summit 2012), que aconteceu em Londres.

A campanha foi lançada Sábado, 07 de julho na Polônia e em Cingapura. Os organizadores planejam expandir a campanha para todos os países onde o Google tem escritórios, focando em países onde o sentimento anti-gay é mais forte.

“Queremos que nossos funcionários que são gays, lésbicas ou transgêneros tenham a mesma experiência fora do escritório que eles têm dentro do escritório," conforme teria Mark Palmer-Edgecumbe da Google sido citado pela dot429.com em discurso no encontro. “É obviamente uma ambiciosa tarefa.”

“Cingapura quer ser um centro financeiro global e líder mundial e nós podemos pressiona-los quanto ao fato de que ser um centro global e líder mundial significa que você tem que tratar todas as pessoas de modo igual, independentemente de sua orientação sexual," disse Palmer-Edgecumbe quanto à decisão de incluir Cingapura na fase inicial da campanha.

Bob Amnnibale, um executivo assumidamente gay em Citi, aplaudiu o esforço: “O fato de que o Google é tão virtual e que seu apelo é tão amplo e demograficamente jovem significa que ele pode ajudar a espalhar a mensagem muito, muito rápido.”

Comentários