Cartilha LGBT para as eleições 2012/2014: Na íntegra aqui no Blog Fora do Armário





Levando em consideração a perseguição que alguns políticos promovem contra pessoas LGBT e o descaso com que tratam outras minorias, o Blog Fora do Armário vem divulgar e apoiar o trabalho feito por esse grupo de brasileiros conscientes da gravidade da situação e da importância do voto para a consolidação da democracia, da cidadania e dos direitos humanos no Brasil.

Leia, imprima, sublinhe, tome nota dos candidatos e partidos que mais prejudicaram a comunidade LGBT e previna-se de votar nesses indivíduos nas próximas eleições. Faça sua parte na divulgação dessas informações. O preconceito desses políticos não pode sobrepujar os ideais republicanos: Liberdade, Igualdade e Fraternidade.

Comentários

  1. Agradecemos o apoio e a divulgação.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos o apoio e a divulgação. Lembrando que além de LGBTs a Cartilha visa outras minorias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Carlos. É um prazer. E, de fato, toda vez que os direitos das minorias avançam, a sociedade inteira torna-se melhor.

      Abraço, querido.

      Sergio Viula

      Excluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.