25 Políticos que Enfrentaram Escândalos Gays



INTERESSANTE... MUITO INTERESSANTE... 
FAZ LEMBRAR ALGUÉM (OU ALGUNS) ESPECIFICAMENTE?

Veja a tradução desse artigo do The Huffington Post, abaixo:
Sergio Viula



    
Friday, June 29, 2012
Traduzido por Sergio Viula para o Blog Fora do Armário

Alegações sobre a suposta homossexualidade de Charlie Crist têm se tornado particularmente feias na últimas semanas, apesar do ex-governador da Florida ter tentado abafar os comentários como "um bando de mentiras enganosas" 
As alegações contra Crist vieram à tona no Relatório Investigativo do Departamento Jurídico sobre o ex-presidente do antigo Partido Republicano da Florida Jim Greer. Os documentos continham detalhes sobre uma relação entre o advogado de Greer, Damnon Chase e John Morgan, em cuja firma de advocacia na Floria Crits trabalha. Uma linha sobre Crist só podendo "ser um doente filho da p*ta para beijar o Porco Gaguinho (em referência a Greer)" estão entre os mais sórdidos detalhes a emergir.

Charlie Crist dificilmente poderia ser considerado o primeiro a enfrentar alegações sobre sua sexualidade. Para essas figuras políticas, o olho público está sempre lá: para flagrar o ato de solicitar sexo gay vestido de lingerie (dressed in lingerie), para condenar o bater de pé sugestivo (suggestive foot-tapsob a parede de uma cabine de banheiro, e assim por diante. 

Interessante é que muitos daqueles implicados em encontros sexuais com parceiros do mesmo sexo opuseram-se ativamente aos direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT) enquanto ocupavam gabinetes. E como a história tem demonstrado, meras alegações já são mais que suficientes para anular uma carreira crescente, particularmente entre aqueles que dependem de eleitores conservadores.


Para ver os 25 Políticos que Enfrentaram Escândalos Gays, acesse o site do jornal e veja o SlideShow: AQUI (em inglês)

---------------------------------------------------------------------
ACOMPANHE o Blog Fora do Armário sem precisar caçar as publicações no Facebook ou Twitter. Basta acessar e e fazer login para se tornar parte dessa comunidade de gente linda e bem informada! AQUI

Comentários