Outro Bullycídio nos EUA


Outro Bullycídio

30 de Abril

Vidas Inacabadas: "Na segunda-feira, outro adolescente gay de Utah tirou sua vida em resposta à intolerável agressão por causa de sua orientação sexual. Jack Reese, 18, ​​é a mais recente vítima da guerra contra adolescentes gays a ter lugar em escolas do país.



Por uma coincidência dolorosa, o namorado de Jack, Alex Smith, falou sobre as experiências de Jack com bullying escolar para um evento da comunidade voltada para o problema do assédio moral, sem o conhecimento de que o amor de sua vida já tinha tirado sua própria vida naquele mesmo dia. Detalhes da morte de Jack não foram tornados públicos até o momento.


De acordo com a Ogden Outreach, uma organização local de serviços para a juventude LGBT, "a taxa de suicídio entre adolescentes gays em Utah é de 8 vezes a média nacional. "

"Jack era muito bom com computadores e adorava jogar seus jogos de X-Box. Ele gostava de esquiar, andar de motocicleta de quatro rodas nas montanhas e trabalhar com plantas. Jack amava os animais e vai sentir saudades do gato. Ele era muito bom com as crianças e amava cuidar delas. Jack estava aprendendo a falar japonês e gostava de tudo que tivesse a ver com o Japão. Ele também era muito bom em desenho e fotografia." -Sr. Reese, pai do Jack

Sobre a injúria homofóbica e seus efeitos sobre os homoafetivos, veja:


Não se entregue jamais!

Você já leu essa história de superação? Tenho certeza que vai inspirar seu coração. Clique AQUI. Se você conhecesse alguém sofrendo por causa de bullying homofóbico e tentativas de "cura" da homossexualidade, faça esse material chegar até ele/ela.



Comentários