Igreja Batista Ordena Homem Assumidamente Gay


História: Igreja Batista Ordena Homem Assumidamente Gay

Esse post vem da Coordenadora de Programa de Fé e Religião do Human Rights Campaign Joanna Blotner:
Notícias históricas em Kentucky esse mês: Maurice "Bojangles" Blanchard será ordenado em 27 de maio de 2012. Geralmente, não blogamos sobre ordenações por aqui, mas esta não é uma ocasião de ordenação típica.  Bojangles foi chamado para o ministério pela Igreja Batista Highland de Louisvillee será ordenado como homem gay, assumido e casado - uma evolução emocionante, por assim dizer, para Batistas e pessoas de fé em todo lugar.







Leia EM BUSCA DE MIM MESMO.

Veja AQUI.

Comentários

  1. Wooooow!!! As coisas estão mundando??? Ou será uma estratégia??? Quando vivi por lá os percebi muuuuito fechados para esse assunto (especialmente os batistas), mas se for de fato uma ordenaçao gay, entao pode ser que estejamos vivenciando um momento genuinamente antropologico na historia eclesiastica. parabens pelo post meu carissimo!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seja mais uma vitória da sensatez sobre a estupidez. Aos poucos, as pessoas vão percebendo que estão fazendo guerra contra moinhos de vento, bem ao estilo Don Quixote... ;)

    Beijo, querido.
    Viula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.