Brad Pitt e George Cloone em peça com tema gay

Os amigos Brad Pitt (48) e George Clooney (50) lideraram um elenco de estrelas que encenaram uma peça de Dustin Black (37), chamada 8, na noite de sábado, 3, em Los Angeles (Estados Unidos). O texto de Black - vencedor do Oscar em 2009 pelo roteiro de Milk - A Voz da Igualdade - foi inspirado no julgamento da Proposição 8, o plebiscito sobre o casamento gay lançado nos Estados Unidos em 2008.
Pitt e Clooney são já apoiam há algum tempo a união civil entre pessoas do mesmo sexo. O marido de Angelina Jolie(36) chegou a declarar que ele e a mulher só se casarão perante as leis dos Estados Unidos quando o direito for estendido a qualquer casal, independente de orientação sexual. Em entrevista recente a uma publicação LGBT, Clooney afirmou ter amigos na comunidade gay e que, por isso, não se importa com os rumores sobre a própria sexualidade.
Com ingressos esgotados, o evento de sábado - promovido para angariar fundos para a American Foundation for Equal Rights, que luta pelo direito de união civil de pessoas do mesmo sexo em todos os Estados norte-americanos - também contou com as participações de Kevin Bacon (53), Jamie Lee Curtis (53), Matthew Morrison (33) e Martin Sheen(71).
FONTE: CARAS 
Veja mais fotos: AQUI. 

Comentários