Jornal do Brasil faz crítica positiva sobre lançamento da Editora Escândalo

PRESS RELEASES

"Nova editora gay acerta em primeiro lançamento"


Publicado em 23/02/2012 pelo(a) Wiki Repórter valdeck, Salvador - BA
Fonte: Jornal do Brasil Wiki

Livro está à venda nas melhores livrarias - Foto: Divulgação
por Redação Mundo Mais

Seleta de Autores LGBT apresenta doze textos de sete excelentes contistas, trazendo os mais diversos estilos e linguagens, todos voltados à temática homossexual. Mais nova editora voltada para o público gay do Brasil, a Escândalo começou suas atividades com o pé direito ao escolher uma seleta de textos de autores reconhecidamente envolvidos com a diversidade sexual.

"Homossilábicas" é uma coletânea que traz escritores de renome, como Moa Sipriano, Marli Porto,Roberto Muniz Dias e Thiago Thomazini, e orgulhosamente apresenta os contistas Giselle Jacques,Paulo D’Bram e Ricardo Feitosa, em textos que vão desde o aspecto mais intimista até o surrealismo insólito.

E como não poderia deixar de ser, "Homossilábicas" traz também alguns momentos sensuais e românticos, numa explosão de criatividade e sensibilidade dos autores.

Estou honrada e orgulhosa por poder trabalhar com tão sublimes autores. E mais ainda por poder dar forma, dar vida a este livro, que era um sonho antigo. Posso dizer que esse é nosso primeiro filho!, diz Giselle Jacques, editora da Escândalo.

Como foco sempre na diversidade sexual, “Homossilábicas” é definida em sua apresentação, escrita por Kadu Lago, como “palavra que não existe, palavra que passa a existir, a exprimir as palavras, as homopalavras, as homoideias, rostos e verbos de um seleto grupo de criadores! Homossilábicas é uma palavra inventada para dar voz a essas letras por vezes tão marginais, por tanto tempo tão caladas”.

Serviço:

“Homossilábicas” - Vários autores

Editora Escândalo

146 páginas

2011

R$ 29,90 em média

Compre também pelo site: http://www.editoraescandalo.com/2012/01/homossilabicas

Comentários