Cineclube LGBT - próxima sessão: dia 27 de janeiro de 2012

Dia 27.01 – Começando o ano


Mais informações aqui: http://cineclubelgbt.wordpress.com/


janeiro 20, 2012


Eis que chegamos a mais um novo ano. As ondas foram puladas, as sementes de uvas engolidas, as promessas feitas e outras simpatias foram realizadas. Agora é hora de entrar com tudo e com o pé direito na badalada vida cultural carioca curtindo o primeiro CineclubeLGBT de 2012, no dia 27, próxima sexta-feira, às 21h, no Cinema Odeon.


E, atenção, é muito importante que todos os frenquentadores e admiradores deste evento dedicado ao cinema e ao público LGBT estejam presentes e tragam seus amigos a esta edição, para que o Cineclube continue acontecendo, pois dentro da atual conjuntura, está correndo o risco de deixar de acontecer. Precisamos lutar para que ele permaneça por muitos anos mais – se o mundo não acabar em 2012 né!


E para brindar o nosso amado público e tornar fiéis os novatos da sessão, trouxemos cinco emocionantes produções do cinema nacional. O frescor da adolescência está em cartaz com o delicado A Arte de Andar pelas Ruas de Brasília, sobre as descobertas e os sentimentos de duas amigas. E também com a tensão afetiva entre dois jovens torcedores, durante um jogo de futebol em A Vida Íntima de Cícero e Clóvis.


Dando destaque para o debate e a reflexão, o Cineclube exibe, ainda: o premiadíssimo Ensaio de Cinema, de Allan Ribeiro, uma reflexão da sétima arte sobre a intimidade de um casal de homens interpretada e captada pelos enquadramentos de câmera; o bombado Não Gosto dos Meninos, que traz o relato de brasileiros de todos os cantos que… um dia se descobrem homossexuais. E, em homenagem a eterna Rose Bombom, temos Chá das Cinco, um bate-papo informal e pertinente entre as drags que animam a noite carioca Kayka Sabatella, Suzy Brasil, Desireè e as saudosas Rose e Narayana de Lucca.


A animação da noite continua com o sorteio do DVD The Beyoncé Experience Live! E, claro, com a festa pop, cheia de paquera e azaração comandada pelo VJ Great Guy.


O CineclubeLGBT começa às 21h e acaba às 2h. Pelo Twitter @CineclubeLGBT, além de sorteios de ingressos, nossos seguidores são convidados a darem dicas de músicas para tocar na festa, e de filmes que gostariam de ver nas telonas.

Preço: R$ 18,00 (inteira) e R$ 9,00 (meia)
Ingressos Antecipados: a partir de quinta-feira, 26.01, às 15h
Local: Cinema Odeon Petrobras
Dia: 27.01 Horário: 21h
End.: Cinelândia – Rio de Janeiro Tel: 21.2240.1093

Comentários