Apesar da chuva, o Cineclube LGBT arrasou... de novo!

Primeiro, meus parabéns aos organizadores do Cineclube LGBT (Odeon) que mais uma vez arrasaram! Apesar da chuva, a sala contou com grande número de expectadores e os filmes foram maravilhosos! Gostei principalmente de Chá das Cinco, no qual cinco drag queens falam sobre a vida a partir de perguntas escritas em sachés de chá, enquanto saboreiam o conteúdo de suas xícaras ao redor de uma linda mesa. As cinco são conhecidíssimas no circuito da noite LGBT carioca, mas duas já saíram do palco da vida: Narayama de Luca e Rose Bombom. As que continuam estrelando no show da vida são: Suzy Brazil, Kayka Sabatella e Desiree (cover da Cher). Todas arrasaram no colóquio. :)

Sugiro que os leitores desse blog sigam @CineclubeLGBT no Twitter para que fiquem informados sobre a programação mensal. As sessões acontecem sempre na última sexta-feira de cada mês. Agende. ;)


Créditos

Produção
Aleques Eiterer
DJ
Great Guy
Assistência de Produção
Fausto Jr.
Vinheta
Jansen Raveira
Agradecimentos
Aos Diretores 



 Foto da frente do cinema em dia de Cineclube LGBT (fonte: internet)


Foto da sala em dia de Cineclube LGBT no Odeon

Fiquei sabendo ontem que tem gente que pensa que Cineclube LGBT é sessão de filme pornô. Pelo amor de Zeus, minha gente!!! Pornô é uma delícia, mas não tem nada a ver com a proposta do Cineclube LGBT. A temática é relacionada à arte, à comunidade, e às vivências da população LGBT.

É programação para qualquer LGBT e simpatizante de bom gosto.

Participe do próximo Cineclube LGBT
Última sexta-feira de fevereiro, 25/02/12, sempre às 21h.

Comentários