Matrimônio Homoafetivo encerra atividades



Prezados amigos,

Comecei nessa jornada em prol do Matrimonio Homoafetivo em Setembro/2010 (www.matrimoniogay.com.br) , inclusive realizando com a ajuda de diversos amigos (fornecedores e prestadores de serviços para casamentos), o primeiro Matrimônio Gay de Curitiba, de forma aberta ao público, realizado na CATS, com a benção e colaboração do Amigo Duércio, que comprou a ideia imediatamente, nos colocando sua equipe a disposição. Tivemos ajuda da Paulete, Gerente da Cats, que nos auxiliou além de nossas expectativas. Muitas pessoas apostaram em nossa ideia. A maioria Heterossexuais. Tive sorte. Para quem não viu, os vídeos estão no youtube no seguinte endereço:

http://www.youtube.com/user/pmatrimoniogay?blend=13&ob=5

Evoluímos como forma alternativa para mais um sitio, o Matrimonio Homoafetivo, com o objetivo de disponibilizar conteúdo. Cobrimos e disponibilizamos a todos os materiais referentes a decisão do STF e STJ. Inclusive, orientando as pessoas no que tangia a Lei e procedimentos. Inclua-se a lida com os cartórios. Criamos um Espaço para L-LGBT onde cada um poderia ver diretamente no site das autarquias o que estava acontecendo. Tentamos criar a universidade livre LGBT, mas sem sucesso. Criamos um espaço para a divulgação da cultura LGBT. Enfim, tentamos de diversas formas criar um espaço LGBT.

Criamos no facebook o PLGBT onde queríamos criar uma consciência nas pessoas a respeito de se ter um Partido LGBT. Se perdeu no caminho.

Portanto, nossos recursos humanos e materiais foram se esvaindo ao longo do tempo e decidimos encerrar as atividades. O domínio não estará a venda, nem tampouco seu conteúdo. Isto ficará guardado comigo, para quando algum dia, se um neto me perguntar o que fiz para mudar o mundo, lá estará minha história de um ano de luta em prol da causa LGBT. Sei que não é muito, mas para um Heterossexual que decidiu em algum momento comprar uma briga que não era sua, um ano é tempo demais.

Agradeço a todos!

Mas, infelizmente teremos de fechar as portas. Os conteúdos existentes estarão disponíveis para todos no sitio www.matrimoniohomoafetivo.com.br até 02/02/2012. Isso para dar tempo a todos que tiverem interesse em baixar conteúdo. Após isso o sitio sairá do ar. Estaremos liberando todos os conteúdos, inclusive os somente para membros.

Um muito obrigado a todos.

Meus sinceros respeitos

Ricardo – Administrador do MHA

Equipe do MHA


-------------

RESPOSTA DESTE BLOGUEIRO


Parabéns, Ricardo. Obrigado pelo engajamento. Você é uma demonstração viva de que a vida tem lindos paradoxos. Você colaborou mais em um ano do que muitos homossexuais a vida inteira.

Abraço forte, querido.
Sergio Viula

Comentários