Maratona de Cartas (Liga Humanista)


Estamos apoiando um evento da Anistia Internacional (www.amnesty.org) chamado "Maratona de Cartas - Escreva por Direitos" que está acontecendo mundialmente e tem a participação de milhares de pessoas ao redor do mundo.


Gostaríamos de ter ajudado ainda mais, fomentando eventos presenciais com a participação de grupos da LiHS pelo Brasil, a exemplo do que faremos amanhã, 15 de dezembro às 20:30, em Porto Alegre (http://atheis.me/cartas), mas gostaríamos de pedir o auxílio de cada um dos membros da LiHS para que, ainda que "espalhados", possamos enviar milhares de cartas!


É simples, custa muito pouco (uma carta com envelope e selos para os países selecionados custa menos de R$2,00) e pode fazer toda a diferença para uma pessoa que está com seus direitos ameaçados.


Basta escolher alguns casos (veja http://atheis.me/cartas), escrever as cartas -- pode ser em Português! -- e postá-las até Sábado, 17 de dezembro.


Se possível, por favor envie uma foto do envelope pronto para a postagem para maratona-cartas@ligahumanista.org, para que possamos ajudar a Anistia Internacional no processo de contabilização de quantas cartas foram enviadas por nós e para onde.


Agradecemos antecipadamente e participação e o apoio em nos ajudar a divulgar o evento no Facebook e Twitter (http://atheis.me/cartas e hashtag #4rights).



Um abraço,

Daniel Oliveira, Giuliano Gasparini, Jeruza Neyeloff, Juliana Paukowski e Wagner Melo


Visite LiHS - Liga Humanista Secular do Brasil em: http://ligahumanista.org/?xg_source=msg_mes_network

Comentários