Lady Gaga se prepara para celebrar casamentos gays em seus shows


Cantora quer que estilista Jean Paul Gautier desenhe seu figurino para celebrar as uniões


Lady Gaga quer interpretar Amy Winehouse no cimema (Anindito Mukherjee/EFE)
Conhecida por ser grande defensora da união entre pessoas do mesmo sexo, Lady Gaga resolveu se envolver de fato com a causa e se prepara para realizar casamentos gays em seus shows. Segundo o tabloide britânico Daily Star, Gaga tem estudado para receber permissão de realizar cerimônias de casamento. “Eu estou me preparando para oficializar o casamento de uma de minhas melhores amigas, Tricia, que também é minha instrutora de yoga”, disse Gaga, segundo o blogueiro americano Perez Hilton.


Lady Gaga também já pensa no figurino que irá usar nos casamentos realizados em seus shows. “Eu gosto da ideia e ainda podemos pagar pela recepção. Talvez a gente tenha uma roupa de padre feita por Jean Paul Gaultier, o que tornaria tudo oficial. Ou controverso”.


Lady Gaga quer ser Amy Winehouse - Em recente entrevista ao jornal britânico Mirror, Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, disse que gostaria de ver Lady Gaga interpretar a diva soul em cinebiografia. “Eu ouvi dizer que Lady Gaga está ansiosa para interpretar Amy em um filme. Não sei como é seu sotaque britânico, mas não é só nisso em que ela terá trabalho. Para viver Amy, ela terá que falar a pronúncia britânica, misturada à londrina e judia, então, é melhor começar a praticar agora”, brincou. Mitch também falou que encontrou os pais de Gaga no aniversário de Tony Bennett, cantor com o qual as duas gravaram duetos neste ano, e os achou encantadores.

Comentários