CrowdOutAids - Projeto UNAIDS: Veja como participar



CrowdOutAids - Projeto UNAIDS
25 de novembro de 2011


Prezados,

Meu nome é Victor Barroco, sou jornalista, moro no Rio de Janeiro. Fui designado pela UNAIDS - braço da ONU que cuida de questões ligadas ao HIV - para moderar um projeto chamado CrowdOutAids nos países de língua portuguesa. A idéia é reunir jovens, através das redes sociais, para promover discussões sobre novas estratégias de combate ao HIV. De acordo com o último relatório da entidade, a faixa que mais concentra risco de novas contaminações pelo vírus é justamente entre 15 e 24 anos. Por isso, a importância do projeto e o foco nesta faixa etária.

Para iniciar as discussões, foi criada uma página no Facebook. Todo dia será lançado uma espécie de "pergunta do dia", em que os jovens vão poder emitir opiniões e conhecer pessoas que tenham os mesmos objetivos. O projeto visa ainda promover encontros reais entre eles. O link é:

https://www.facebook.com/pages/CrowdOutAids-Portugu%C3%AAs/272228496157281

O CrowdOutAids tem duração de cerca de três meses. No final deste período, será gerado um relatório em inglês com resumo de todas as discussões, o qual será encaminhado para a sede da Unaids, na Suiça.

Estou enviando esta mensagens a organizações e pessoas formadoras de opinião que estejam interessadas em participar e divulgar o projeto. Como ele vai durar pouco tempo, estamos numa luta contra o relógio para divulgar e unir o máximo de participantes possível.

Conto muito com a colaboração de todos.

Quaisquer dúvidas, é só entrar em contato.

Obrigado pela atenção.

Att,

Victor Barroco
victor.barroco@gmail.com

Comentários