Roberto Carlos diz que é a favor do casamento gay em entrevista, diz jornal

Roberto Carlos diz que é a favor do casamento gay em entrevista, diz jornal

Cantor teria dito durante gravação do 'Programa do Jô' que 'ser contra a felicidade é loucura'.


Do EGO, no Rio


Roberto Carlos (Internet)


Roberto Carlos revelou nesta quarta-feira, 14, durante a gravação do "Programa do Jô", que é a favor da união homossexual, segundo a coluna "Olá", publicada no jornal "Agora".

O cantor teria dito que a relação entre pessoas do mesmo sexo não o afeta em nada e, por isso, não há motivo para ser contra. "Se um gay se casa com outro e não me causa problema algum, sou a favor. Ser contra a felicidade é loucura. Temos de parar com esse tipo de preconceito", afirmou o Rei.

Comentários

  1. "Ser contra a felicidade é loucura", disse tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi a entrevista. Mesmo que ele não tivesse essa intenção, a declaração dele acabou servindo de resposta para a Myrian Rios, ex-mulher dele.
    Eu odeio Roberto Carlos como pessoa (ok, até gosto de algumas músicas dele, que são algumas de minhas guilty pleasures), mas ele subiu no meu conceito com essa declaração.

    Abraço e boa sexta.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, ManDrag! Eu adorei ler isso também!

    Kummitus, foi ótimo descobrir que alguém tão destacado na música popular brasileira, especialmente romântica, tenha se pronunciado com tamanha sabedoria! Não sou um grande fã. Tem uma música ou outra de que gosto muito, tipo Café da Manhã (o sonho de todos os amantes). Rs. Gosto da discrição com que ele vive, apesar de ser rico e famoso. :)

    Um abraço pra vocês, meninos!
    Sergio Viula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.