Meus filhotes no Rock in Rio! Domingo é dia de Metálica!

Este domingo, 25 de setembro, a Cidade do Rock está recebendo bandas de rock da pesada: Metálica, etc.! Providenciei tudo para que essas duas lindezas (meus filhotes)  pudessem prestigiar suas bandas favoritas e curtir muito com os amigos no maior espetáculo de música no Brasil! Eles seguiram  confortavelmente em ônibus especial para uma tarde e noite de muitas emoções. 

Meu pai nos deixou no aeroporto. O vovô foi liberado logo em seguida. Eles embarcaram na hora certa e o ônibus saiu pontualmente. Emanuel e eu tomamos outro ônibus especial e fomos para Botafogo, onde traçamos um rodízio japonês, seguido de compras no Rio Sul. Chegamos em casa e fomos direto ver meus pais. Mamãe serviu um lanchinho caprichado para sete (meu pai, eu, Emanuel, Kátia, Gisele, o filho da Gisele e para si mesma). Tudo isso ao som de uma vitrola que existe desde 1975 e que era de um tio. Acabou de ser transferida para meu pai, que começou a colocar os antigos LPs que estavam arquivados. Ficamos relembrando coisa antiga: música brasileira, portuguesa, italiana, americana. Tudo deliciosamente nostálgico!

Depois de tudo isso, voltamos para casa. Agora, é descansar para ir buscar as "crianças" bem cedinho quando voltarem (provavelmente dormindo)  no ônibus oficial do maior show de música do mundo!

Vejam as fotos desse dia intenso e feliz!



Isaac e Larissa, meus filhotes


Larissa e Rafael - amor que vai e vem e nunca acaba :)


O trio ternura


Poderosos!


Emanuel é só carinho!


É assim que se vai de primeira classe... ^^


Expectativa


Quase embarcados


 Mais uma olhadinha antes de entrar


Agora, só nós dois e um delicioso rodízio de comida japonesa

Comentários

  1. Nossa, que família linda. Parabéns Sérgio!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Pólux. Adoro essa galerinha!

    Forte abraço,
    Sergio Viula

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse, todo pai é bobo :) Ê paizão...

    Eu estava no Rio esse final de semana, mas passei bem longe do Rock in Rio, preferindo ficar em casa de amigos tomando umas boas breja :)

    Por sinal, o namorado do nosso amigo é TARADO por Metallica e bateu cartão no show (sim, existe gay metaleiro. Você não sabia? :)))))

    E por fim, ô inveja boa de vocês dois. AMO comida japonesa, se for rodízio melhor ainda. Talvez role um sushi ainda essa semana com o pessoal da empresa.

    Abração e boa semana pra todos aí.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, Kummitus. Sou corujão... hehehehe

    Tem muito gay que adora heavy metal, sim. Lembro até de matéria na revista Junior, se não me engano, sobre isso.

    Você curtiu um final de semana super legal, então. Que máximo!

    Obrigado pelo carinho.

    Abraço forte,
    Sergio Viula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.