Desapontamento (Pré-Conferência LGBT não foi hoje)




Pessoal, fiz minha inscrição na Regional VIII (Pré-Conferência do Rio), marcada para hoje, como vocês viram pela divulgação feita aqui. Hoje, dei de cara com a porta da ACADEPOL "fechada", ou seja, aberta para as atividades cotidianas da Academia, mas sem qualquer pré-conferência por lá. O recepcionista nem ouviu falar no assunto. E olha que eu perguntei o horário e o local aos organizadores por e-mail. Me disseram que seria às 8h na ACADEPOL, na rua Frei Caneca, 162. Fui pra lá e quebrei a cara. Liguei para o Centro de Referência LGBT do Rio e uma simpática moça me disse que seria domingo, dia 18. Acontece que dia 18 está marcada a regional X, ou seja, Belford Roxo, etc.

Posso estar enganado, mas isso está parecendo mais confuso que adolescente no armário! Já entrei em contato com um dos divulgadores para obter esclarecimentos, afinal fiz a divulgação em cima do que ele também me passou. ;)

Assim que o mistério for esclarecido, compartilharei com vocês aqui. :)
 
Abraço,
Sergio Viula

Comentários

  1. Parece até aqueles festivais de cinema do Mixbrasil aqui em São Paulo, cuja principal característica é a falta de organização: filas enormes, falta de ingressos e uma bagunça geral durante o evento.

    Uma coisa que eu observo faz tempo é que os gays só conseguem ser organizados em duas coisas: balada e putaria. Dia desses eu vi um blog comemorando o sucesso de uma suruba numa sauna, com ingresso pago e nem ao menos uma cervejinha de brinde, mas que ainda assim deu bastante gente (e bastante gente deu também...).

    É triste, mas é verdade...

    Bom final de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe suas impressões sobre este post aqui. Fique à vontade para dizer o que pensar. Todos os comentários serão lidos, respondidos e publicados, exceto quando estimularem preconceito ou fizerem pouco caso do sofrimento humano.